Integrantes do Judas Priest falam de novo DVD
Por Thiago Coutinho
Fonte: Bravewords.com
Postado em 24 de novembro de 2005
Em uma recente entrevista concedida ao site canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o vocalista e o baterista do JUDAS PRIEST, Rob Halford e Scott Travis, respectivamente, falaram a respeito do novo DVD do grupo, gravado no lendário Budokan, no Japão.
Confira os principais excertos:
O repertório do novo DVD: "Bem, a reação ao ‘Angel of Retribution’ foi muito forte. Ficamos surpresos e imediatamente caímos no álbum e queríamos experimentar essas faixas ao vivo. Então, acabamos fazendo quase 50% do álbum. Tocamos cinco faixas dele, não tocamos? E quando você une o repertório você procura por dinâmica, e há uma jornada nele pela história do Priest, mas sabíamos que os fãs queriam ouvir o máximo de material do ‘Angel of Retribution’. Acho até que ‘Judas Rising’ representa uma parte maravilhosa do show, com todos aqueles efeitos especiais e tudo mais, a essência dessa faixa, o que ela representa, era realmente algo que precisa ser incluído. E ‘Hellrider’ é uma faixa nos mesmos moldes de ‘The Sentinel’ ou ‘Sinner’", disse Halford.
Scott Travis fala sobre bateristas anteriores: "Acho que deixei uma boa impressão junto às pessoas quando me ofereceram a oportunidade de entrar na banda, ao mesmo tempo, toco o material mais antigo, que na maioria das vezes é da era Dave Holland, gosto de tocar do modo come ele tocou. Se eu fosse um fã, gostaria de ouvir as músicas do modo como foram gravadas, ou do modo como as ouvi no álbum. Nesse aspecto, não mudo muito as coisas do que Dave ou Les Brinks, o baterista antes de Dave, fizeram. E o Les era um grande baterista, e muito do material da sua época que tocamos é muito divertido.
Novo álbum: "Faremos uma pausa para as festas de Natal e já estamos pensando nos festival de verão pela Europa. Enquanto isso, Glen, KK e eu estaremos na Inglaterra começando a compor o novo material."
O novo DVD do Priest já está disponível nos Estados Unidos e Canadá desde o dia 15 de novembro. No restante do mundo chega às lojas no dia 16 de janeiro. Para conferir algumas músicas completas, clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps