Integrantes do Judas Priest falam de novo DVD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em uma recente entrevista concedida ao site canadense Brave Words and Bloody Knuckles, o vocalista e o baterista do JUDAS PRIEST, Rob Halford e Scott Travis, respectivamente, falaram a respeito do novo DVD do grupo, gravado no lendário Budokan, no Japão.

413 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosFrases de bandas: o que eles realmente querem dizer?

Confira os principais excertos:

O repertório do novo DVD: ”Bem, a reação ao ‘Angel of Retribution’ foi muito forte. Ficamos surpresos e imediatamente caímos no álbum e queríamos experimentar essas faixas ao vivo. Então, acabamos fazendo quase 50% do álbum. Tocamos cinco faixas dele, não tocamos? E quando você une o repertório você procura por dinâmica, e há uma jornada nele pela história do Priest, mas sabíamos que os fãs queriam ouvir o máximo de material do ‘Angel of Retribution’. Acho até que ‘Judas Rising’ representa uma parte maravilhosa do show, com todos aqueles efeitos especiais e tudo mais, a essência dessa faixa, o que ela representa, era realmente algo que precisa ser incluído. E ‘Hellrider’ é uma faixa nos mesmos moldes de ‘The Sentinel’ ou ‘Sinner’”, disse Halford.

Scott Travis fala sobre bateristas anteriores: “Acho que deixei uma boa impressão junto às pessoas quando me ofereceram a oportunidade de entrar na banda, ao mesmo tempo, toco o material mais antigo, que na maioria das vezes é da era Dave Holland, gosto de tocar do modo come ele tocou. Se eu fosse um fã, gostaria de ouvir as músicas do modo como foram gravadas, ou do modo como as ouvi no álbum. Nesse aspecto, não mudo muito as coisas do que Dave ou Les Brinks, o baterista antes de Dave, fizeram. E o Les era um grande baterista, e muito do material da sua época que tocamos é muito divertido.

Novo álbum: ”Faremos uma pausa para as festas de Natal e já estamos pensando nos festival de verão pela Europa. Enquanto isso, Glen, KK e eu estaremos na Inglaterra começando a compor o novo material.”

O novo DVD do Priest já está disponível nos Estados Unidos e Canadá desde o dia 15 de novembro. No restante do mundo chega às lojas no dia 16 de janeiro. Para conferir algumas músicas completas, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

413 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos602 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

World of WarcraftWorld of Warcraft
Homenagem aos maiores nomes do Metal

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Judas Priest e MotorheadJudas Priest e Motorhead
Faulkner e Campbell em foto suspeita!

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"

Frases de bandasFrases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

SaúdeSaúde
Bater cabeça pode causar danos ao cérebro

PsicografiaPsicografia
Uma suposta carta do espírito de Cássia Eller

5000 acessosEm 07/07/1990: Morre Cazuza, por complicações decorrentes da AIDS5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir5000 acessosMetal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash5000 acessosTaylor Hawkins: ele diz qual banda matou o glam metal oitentista5000 acessosPitty: O Rock precisa ocupar a mídia sem fazer papel de rídiculo

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online