Mick Jagger mete bronca em Tony Blair
Fonte: Rockwave
Postado em 23 de novembro de 2005
Mick Jagger lançou-se em um ataque veemente ao líder britânico Tony Blair por sua participação na guerra contra o Iraque.
Tudo bem que Blair seja um grande fã dos Stones e que não perca uma oportunidade de dizer que está inteirado com as grandes bandas e os grandes eventos de rock na Inglaterra, mas pra Jagger, isso não faz a menor diferença."O que me enfurece é que Tony Blair já sabia que aquelas armas de destruição em massa eram uma mera desculpa e não tinha nada planejado para o dia seguinte. No Iraque, você tem três grupos irreconciliáveis - os xiitas, os sunitas e os curdos. Ou você estabelece um sistema bem pensado de confederação ou algo vai dar errado. Só agora os Estados Unidos estão descobrindo a realidade do Iraque", disse ele.
Rolling Stones - Mais Novidades
Não foi só Mick Lábios de Borracha quem andou atacando o Primeiro Ministro. Damon Albarn, na semana passada, declarou no Music Hall Of Fame: "Tudo bem que digam que eu estou meio fora de moda, mas quem diabos teve a idéia de chamar Tony Blair pra vir aqui esta noite?".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps