Rob Halford no novo CD do Queensryche?
Por Thiago Coutinho
Fonte: Queensryche - site oficial
Postado em 23 de novembro de 2005
Rumores dão conta de que o vocalista do Judas Priest, ROB HALFORD, estará no novo álbum do QUEENSRŸCHE, a continuação do clássico "Operation: Mindcrime", álbum conceitual lançado em 1988.
Ao que tudo indica, Halford interpretará o personagem "Dr. X". Todavia, não há qualquer informação oficial. O grupo deixou apenas o seguinte vestígio acerca do assunto: "A banda confirmará o cantor de ‘Dr. X’ no final da semana que vem. Acreditamos que todos ficarão surpresos, pois se trata de alguém muito conhecido e respeitado".
As gravações estão em estágio avançado. Scott Rockenfield e Michael Wilton, respectivamente baterista e guitarrista, gravaram suas partes em agosto, no Synergy Studios, em Redmond, Washington. Já Michael Stone editou algumas partes de guitarra em "um local secreto" na Bay Área. O cantor Geoff Tate está, no momento, registrando todos os vocais e se juntará à cantora Pamela Moore — que interpreta Sister Mary no álbum — e ao baixista Eddie Jackson no dia 1º de dezembro.
A banda pretende iniciar a mixagem no próximo dia 9 de dezembro e concluir todo o processo de gravação no dia 22. A arte do CD ficará a cargo da Reiner Design Concepts — mesma companhia que cuidou do projeto gráfico do primeiro "Operation: Mindcrime" — e será concluída até o final deste ano.
Em sua última turnê em solo norte-americano, que rolou no primeiro semestre deste ano, a banda tocou duas faixas que aparecerão no novo álbum, "Hostage" e"I'm American". Ambas podem ser ouvidas, com qualidade de ‘bootleg’ aqui.
O lançamento do novo trabalho acontece em março de 2006.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O melhor álbum de rock progressivo de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Guitarrista não se arrepende de ter recusado proposta de voltar ao Megadeth
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
Deep Purple lança "Splat!", seu disco mais pesado em muitos anos
A lenda do rock de quem Alceu Valença só curte os primeiros discos: "Os outros são uma merda"
O guitarrista que para Herbert Vianna redesenhou a música, mas é desprezado por nossos leitores
Rob Halford: explicando por que chutou o celular do fã durante o show


Com mais de 40 atrações, Monsters of Rock Cruise fecha cast para viagem de 2027
Geoff Tate não considerou chamar outros ex-Queensryche para "Operation: Mindcrime III"
O álbum dos anos 80 que para Bruce Dickinson é "simplesmente perfeito"
5 discos lançados em 1990 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida



