Rob Halford no novo CD do Queensryche?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Queensryche - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Rumores dão conta de que o vocalista do Judas Priest, ROB HALFORD, estará no novo álbum do QUEENSRŸCHE, a continuação do clássico "Operation: Mindcrime", álbum conceitual lançado em 1988.

413 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes

Ao que tudo indica, Halford interpretará o personagem “Dr. X”. Todavia, não há qualquer informação oficial. O grupo deixou apenas o seguinte vestígio acerca do assunto: “A banda confirmará o cantor de ‘Dr. X’ no final da semana que vem. Acreditamos que todos ficarão surpresos, pois se trata de alguém muito conhecido e respeitado”.

As gravações estão em estágio avançado. Scott Rockenfield e Michael Wilton, respectivamente baterista e guitarrista, gravaram suas partes em agosto, no Synergy Studios, em Redmond, Washington. Já Michael Stone editou algumas partes de guitarra em “um local secreto” na Bay Área. O cantor Geoff Tate está, no momento, registrando todos os vocais e se juntará à cantora Pamela Moore — que interpreta Sister Mary no álbum — e ao baixista Eddie Jackson no dia 1º de dezembro.

A banda pretende iniciar a mixagem no próximo dia 9 de dezembro e concluir todo o processo de gravação no dia 22. A arte do CD ficará a cargo da Reiner Design Concepts — mesma companhia que cuidou do projeto gráfico do primeiro “Operation: Mindcrime” — e será concluída até o final deste ano.

Em sua última turnê em solo norte-americano, que rolou no primeiro semestre deste ano, a banda tocou duas faixas que aparecerão no novo álbum, "Hostage" e"I'm American". Ambas podem ser ouvidas, com qualidade de ‘bootleg’ aqui.

O lançamento do novo trabalho acontece em março de 2006.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MastodonMastodon
Dailor sofreu após Hinds dizer que Judas Priest não é metal

413 acessosJudas Priest: álbum clássico "Sin After Sin" completa 40 anos602 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1491 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Judas Priest"

SlayerSlayer
"Gary Holt é o Glenn Tipton da nossa era"

Rob HalfordRob Halford
"O Metal veio do Electric Prog Blues Rock"

Judas PriestJudas Priest
Halford explicando a música "Turbo Lover"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"0 acessosTodas as matérias sobre "Judas Priest"0 acessosTodas as matérias sobre "Rob Halford"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

Punk RockPunk Rock
Site lista os discos mais representativos da história do estilo

Rede GloboRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosRock Brasileiro: uma lista das 10 maiores bandas5000 acessosW.A.S.P.: o casamenteiro de Lita Ford e Chris Holmes!5000 acessosGuns N' Roses: dez coisas que podem micar a reunião5000 acessosBlack Sabbath: Análise vocal de Ozzy Osbourne

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online