Mustaine elogia ex-membros e prepara novo CD

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Megadeth - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em um momento de nostalgia, Dave Mustaine, líder do MEGADETH, elogiou seus ex-companheiros: o baterista Jimmy DiGrasso e o guitarrista Al Pitrelli. “Estou fazendo a coisa mais estranha nesse momento: ouvindo as versões não-mixadas do álbum ‘The World Needs A Hero’ e tinha me esquecido como eram bons DiGrasso e Pitrelli, especialmente a performance de Al no bandolim, porque eu tinha parado de ouvi-lo devido ao modo como as coisas acabaram. Azar o meu”, disse o guitarrista e vocalista no fórum do website da banda.

3259 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosNoisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal

Para quem não se lembra, Pitrelli gravou o álbum “The World Needs a Hero” e DiGrasso participou de “Risk” e do citado “The World...”. Mustaine também está pensando em mostrar uma faixa que foi composta, mas não foi gravada, durante as sessões do álbum “Cryptic Writings” aos novos integrantes do Megadeth. “Estou ouvindo muito material antigo”, informou Mustaine. “E também uma faixa que os irmãos Drovers [N. do T.: Shawn e Glen, baterista e guitarrista, respectivamente] me mandaram ontem. Nada mal, em minha opinião”, findou.

Mustaine também explicou que, ao contrário de alguns rumores que surgiram entre os fãs, o Megadeth não está assinando com a Capitol Records para o lançamento do DVD “The Arsenal of Megadeth”, mas sim pela EMI.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3028 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Dave MustaineDave Mustaine
O que acontece quando você o encontra pela primeira vez?

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

MegadethMegadeth
Shawn Drover passou muito mal em show de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

NoisecreepNoisecreep
Os 10 clipes mais assustadores do Heavy Metal

Cannibal CorpseCannibal Corpse
O impressionante pescoço gigante de George Fisher

ÁlbunsÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

5000 acessosHistória do Rock: dos primórdios aos anos 705000 acessosJack Bruce: "Foda-se o Led Zeppelin, eles são um lixo!"5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosIron Maiden: será que Lady Gaga é tão fã assim da banda?5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda5000 acessosGaragens dos Anos 60

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online