Dr. Sin nos onze anos do Manifesto Bar de SP

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

O trio paulistano Dr. Sin, formado pelos irmãos Andria (baixo) e Ivan Busic (bateria) e o guitarrista Eduardo Ardanuy, será a grande atração da festa de onze anos do Manifesto Bar, um dos pontos mais tradicionais dos fãs de Rock de São Paulo, que será realizada no próximo dia 18 de novembro (sexta-feira), a partir das 22h. O evento contará com discotecagem a cargo dos DJs Prozac (Manifesto), Ricardo Batalha (Roadie Crew) e Roger Lombarddi (SS00), com um especial de Hard Rock, Classic Rock e Heavy Metal.

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosTop 10 Guitarristas: matéria empolgada no Jornal da Globo

Embalado pelo grande desempenho obtido no festival "Live 'N' Louder" e na expectativa do lançamento do novo álbum de estúdio, "Listen To The Dr's" (somente contendo covers/versões de clássicos do Rock que contam com a palavra 'Doctor'), o trio promete agitar o palco do Manifesto Bar, tocando seus maiores hits e os sons do trabalho recente.

"Além de ser o grande representante do Hard Rock no Brasil, os músicos do Dr. Sin são freqüentadores assíduos do Manifesto e nada mais oportuno que colocá-los para tocar em nossa festa, agora com o bar totalmente reestruturado. As novas instalações, incluindo o novo sistema de PAs e de som será testado de forma perfeita por estes exímios músicos", comentou Silvano Brancattti, um dos proprietários.

Serviço:
Festa de 11 anos do Manifesto Bar
Atração: Dr. Sin
DJs: Prozac (Manifesto), Ricardo Batalha (Roadie Crew) e Roger Lombarddi (SS00),
Data: 18 de novembro (sexta-feira)
Abertura da casa: 22h
Local: Manifesto Bar
Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi - São Paulo/SP
Fone: (11) 3168-9595
Cartões: Visa, Mastercard e Dinners
Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop
Convênio com Estacionamento
Acesso a deficientes / ar condicionado
Entrada/Couvert Artístico: R$ 20
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. de Defesa do Consumidor)

Sites relacionados:
Dr. Sin: www.drsinonline.com.br
Manifesto Bar: www.manifestobar.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Virada CulturalVirada Cultural
O Metal entrou em peso na programação

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

Top 10 GuitarristasTop 10 Guitarristas
Matéria empolgada no Jornal da Globo

GuitarpediaGuitarpedia
Os 10 riffs de guitarra mais complicados da história

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessos2015 no fim: os shows que mais arrecadaram e os maiores fiascos5000 acessosEmoji: você consegue adivinhar as músicas de rock clássico?5000 acessosMetallica: Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é superior

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online