Paul ganha CD de Ringo em programa de TV

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Terra Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Paul McCartney surpreendeu ouvintes e o apresentador Chris Carter, do programa de rádio Breakfast with The Beatles, da emissora 97.1 KLSX-FM, em Los Angeles.

347 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes5000 acessosDossiê Guns N' Roses: A versão de Slash para os fatos

O ex-beatle ligou para o programa para responder ao quiz que perguntava quem tirou a foto do novo disco de McCartney, Chaos & Creation in the Back Yard. Uma fã ouviu o programa inusitado e mandou para uma lista de discussão.

A resposta certa era "Mike", irmão mais novo de Paul, que tirou a foto em 1962, no jardim da casa deles, em Liverpool.

McCartney pareceu muito feliz de ser o vencedor desta manhã. O prêmio foi o último CD de Ringo Starr. "Era tudo o que eu mais queria", disse o ex-beatle.

Depois de responder ao quiz, Paul McCartney deu uma entrevista exclusiva que durou 18 minutos, na qual ele falou do mais recente disco, do show especial para os astronautas, neste domingo, entre outras coisas. Paul também imitou Bob Dylan, enquanto falava de You've Got To Hide Your Love Away.

Foi a segunda vez que Paul McCartney participou do programa de rádio Breakfast with the Beatles. A primeira vez foi quando ele lançou o filme Back in the US.

Redação Terra

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Lars Ulrich no U2Lars Ulrich no U2
Ele perdeu para Paul McCartney a chance de tocar bateria

347 acessosPaul McCartney: tocando Beatles com Bruce Springsteen por duas vezes2276 acessosE se for verdade?: Famosos que morreram e foram substituídos1417 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

MestresMestres
Os dez maiores guitarristas canhotos do Rock

Ogro do MetalOgro do Metal
Os álbuns mais importantes da história do Rock

Johnny CashJohnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

Dossiê GNRDossiê GN'R
A versão do guitarrista Slash para os fatos

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 805000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosGuitar World: os 100 piores solos de guitarra da história5000 acessosAxl Rose: ouve português quando estão resolvendo algum rolo dele4923 acessosMichael Kiske: A Adoração ao Mal no Cenário do Heavy Metal4622 acessosSmoke on the Water: gravação que reuniu bandas clássicas em 1989

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online