Dokken diz não para reunião com George Lynch

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alexandre Biazzi, Fonte: The Hairball John Radio Show
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Durante uma entrevista para um rádio norte-americana, Don Dokken falou sobre sua participação na turnê "Metal Mania", seu disco solo, bem como sobre o novo lançamento do DOKKEN.

539 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Eis um trecho da entrevista onde Don fala sobre os boatos de que sua banda estaria se reunindo com o virtuoso ex-guitarrista George Lynch:

"Não, não há essa possilibdade. Eu leio na internet o tempo todo sobre o que eu estava fazendo, saindo com George e penso "Legal, todos sabem sobre a reunião, menos eu (risos). Na verdade, eu falei com George, não nos víamos havia anos e nos encontramos num loja e chegamos a conversar sobre algum dia fazermos uma reunião, mas não vejo porque pra dizer a verdade. Havia mágica em um ponto de nossas carreiras, mas todo mundo sabe que o George e eu nunca nos demos bem; nossas personalidades são opostas."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de novembro de 2012

539 acessosGeorge Lynch: músico relembra quando tocou em colônia nudista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dokken"

Don DokkenDon Dokken
Anos 80, groupies e vida em família

DokkenDokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

ComerciaisComerciais
Os mais divertidos envolvendo Rock e Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Dokken"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Musos do Rock e Heavy MetalMusos do Rock e Heavy Metal
Agora é a vez das garotas!

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosBlack Sabbath: pouco importa se Deus está vivo ou morto5000 acessosJoe Satriani: "Kirk Hammett foi um ótimo aluno"5000 acessosGuns N' Roses: qual a porcentagem de Axl, Slash e Duff no butim?

Sobre Alexandre Biazzi

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Alexandre Biazzi no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online