Vocal do Deicide promove vexame na Dinamarca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Que Glen Benton é uma das figuras mais controversas do cenário Black/Death metal, todo mundo sabe. Mas, desta vez, as coisas ficaram um tanto feias para seu lado. Durante o Aalborg Metal Festival 2005 — Hypocrisy, Six Feet Under, The Haunted foram alguns dos principais nomes que também se apresentaram —, que rolou em Alborg, na Dinamarca, na sexta-feira passada, Benton e o restante dos integrantes do Deicide estavam demasiadamente bêbados, não conseguiam sequer permanecer em pé no palco segundo relatos de fãs.

5000 acessosRock/Metal: 7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 25000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden

Confira tais relatos, publicados nos mais diversos sites especializados em metal na Dinamarca, logo a seguir.

PowerMetal.dk (http://www.powermetal.dk)
“Enquanto escrevo essas linhas, continuo chocado com a embaraçosa performance de Glen Benton. Ele não apenas decidiu começar o show antes do previsto, como também estava obviamente bêbado e fora de controle. Essa se tornará a performance mais embaraçosa que já vi, assim como quando Benton começou a falar besteiras de dois nazistas e, nesse meio tempo, deu o seu melhor para insultar a platéia. Ele também se esqueceu em duas ocasiões que já tinha tocado algumas músicas.”

Gaffa.dk (http://gaffa.dk), assinada por Martin Thinnesen:
“Eu realmente estava ansioso para ver Glen Benton e companhia entrar em palco, quando os integrantes me aparecem tão bêbados que mal podiam parar em pé. Todo meu respeito por eles se foi. Tudo que eles fizeram ao longo da carreira para se tornarem os reis do Death Metal foi por água abaixo aqui. Um cara próximo a mim chegou a dizer que este não era um show de Death Metal, mas um circo em um bar sujo qualquer e que os integrantes do Deicide eram os palhaços.

Com isso em mente, achei o concerto completamente histérico e engraçado. Especialmente quando Benton tentou chutar dois seguranças na cabeça, mas, ao invés disso, acertou o monitor, jogando-os no chão. O vocalista do Six Feet Under [N. do R.: Chris Barnes] subiria ao palco com Glen, mas acabou indo ao microfone com um sorriso bobo dizendo ‘isso está fora de controle’. Foi mais ou menos isso que aconteceu nesse show. Benton também não pôde sequer lembrar da música que a banda estava tocando e começou outra faixa nada a ver. Uma piada total!”

Metal-Coven.dk (http://www.metal-coven.dk):
“Glen Benton definitivamente não estava pronto para subir no palco. Ele não estava em forma, estava bêbado, sob efeito de alguma coisa... sei lá... ele não devia ter feito que fez. Ele se esforçava para lembrar das letras, das faixas que já havia tocado e das próximas que seriam executadas. Foi uma performance realmente embaraçosa de uma pessoa que devia saber como se comportar. E isso foi uma vergonha, pois muitas pessoas viajaram para ver o Deicide”.

Clique nos links abaixo para conferir fotos da apresentação da banda:

www.metal-coven.dk/deicide12.jpg
www.metal-coven.dk/deicide10.jpg
www.metal-coven.dk/deicide03.jpg.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de novembro de 2014

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

533 acessosDeicide: ingressos para show em SP já estão a venda521 acessosDeicide: produtora anuncia show da banda em BH0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Deicide"

Rock e MetalRock e Metal
7 nomes de bandas que você pronuncia errado, parte 2

MetalMetal
Em vídeo, 10 bandas satanistas de fato

DeicideDeicide
Glen Benton promove vexame na Dinamarca

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Deicide"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, antes da fama

Time MagazineTime Magazine
Os 100 maiores álbuns de todos os tempos

EvanescenceEvanescence
Estranha criatura em foto de Amy Lee com seu filho

5000 acessosSlipknot: Corey Taylor não tem a cara limpa por baixo da máscara5000 acessosAC/DC: A origem do nome da banda5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosGuitarra: os dez piores solos já realizados5000 acessosLemmy: seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online