Talvez eu cante no novo álbum do Anthrax, diz Belladonna

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Garage Radio
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/11/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em entrevista ao site Garage Radio, Joey Belladona afirmou que há uma boa chance de que ele cante no novo trabalho de estúdio do ANTHRAX. Confira o bate-papo logo a seguir:

1800 acessosManowar, Joan Jett e outros: gravando Rap antes do New Metal?5000 acessosHeavy Metal: as 10 capas mais "de macho" de todos os tempos

Garage Radio — Hoje em dia, quando você anda pelas ruas, as pessoas ainda o reconhecem como o vocalista do Anthrax?

Joey Belladonna — Sim, sim, a todo momento! Como se eu nunca tivesse saído. Foi como se eu tivesse ficado por muito tempo no ‘background’, esperando e muitas pessoas perguntavam: ‘você já pensaram em se juntar novamente?’. E algumas vezes eu realmente pensava cruzaríamos os nossos caminhos mais uma vez. E foi bom. Não foi algo que acho que deveríamos ter finalizado. Mas eles queriam mudar por outras razões... vocal, estilo... então, o que você faria com isso?

Garage Radio — A reunião que vocês estão fazendo, pessoalmente, achei que as notícias sobre ela têm sido ótimas, porque essa era a formação do Anthrax da minha época. Vocês já estão falando sobre o futuro? Vocês voltarão ao estúdio para gravar algum material novo?

Joey Belladonna — Há uma boa chance de que isso aconteça. Acho que quando mais continuamos, mais chegamos perto para desenvolver mais, mas estamos muito ocupados desde abril. Quanto a fazer um álbum, acho que seria algo legal a se fazer, mas temos que entrar em uma sala. Você tem que decidir fazer algo assim e passar algum tempo fazendo isso. Mas mesmo que quiséssemos fazer este álbum seria difícil, porque todos estão muito ocupados, ninguém no momento está com tempo para fazer isso.

Para ler a entrevista na íntegra, em inglês, clique aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Manowar, Joan Jett e outrosManowar, Joan Jett e outros
Gravando Rap antes do New Metal?

2029 acessosLoudwire: as 10 melhores bandas americanas de Metal3096 acessosRudy Sarzo: nova banda de Thrash com ex-Anthrax e ex-Journey0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

AnthraxAnthrax
Em vídeo, as 10 melhores músicas da banda

AnthraxAnthrax
Melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Anthrax"

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Em 09/12/2004Em 09/12/2004
Dimebag Darrel é assassinado a tiros durante show

Capas de álbunsCapas de álbuns
30 das piores artes da história

5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosRock In Rio: por que ladrões agem menos no dia do Metal?5000 acessosThrash Metal: as 10 melhores baladas de bandas do gênero4045 acessosBill Ward: ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera5000 acessosLiv Tyler: "é meio difícil ser filha de um Rock Star"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online