Tribuzy é destaque de revista espanhola

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Desde o lançamento de seu primeiro álbum solo, "Execution", Tribuzy vem recebendo destaque de varias publicações européias como Metal Hammer, Arise Magazine, Heart, entre outras. A mais recente a ressaltar o trabalho do músico brasileiro foi a revista espanhola Force Magazine, onde Tribuzy é destaque na capa ao lado de nomes como Helloween, TNT, Gamma Ray, entre outros. A entrevista sai agora no período em que "Execution" vem sendo um dos álbuns mais vendidos do estilo no território espanhol.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Tribuzy"

Heavy MetalHeavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Andre MatosAndre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Tribuzy"

Câncer na línguaCâncer na língua
Entenda a doença de Bruce Dickinson

CinemaCinema
O melhor e o pior dos rockstars em filmes

QueenQueen
10 coisas que você não sabe sobre Bohemian Rhapsody

5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"5000 acessosMax Cavalera: "Deveríamos ter demitido aqueles dois e mantido o nome"5000 acessosDave Mustaine: não pratico mais guitarra, me preservo para as turnês5000 acessosJaco Pastorius - um gênio atormentado4911 acessosLegião Urbana: como seria "Tempo Perdido" em outros estilos?

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online