Eddie Van Halen em jam com John Norum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O líder e guitarrista do VAN HALEN, Edward Van Halen, participou nessa semana de uma jam de estúdio com o guitarrista do EUROPE, o sueco John Norum. Eles executaram faixas de suas respectivas bandas juntos, alé de clássicos de outros conjuntos setentistas como DEEP PURPLE e THIN LIZZY.

33 acessosVan Halen: Michael Anthony diz que agora é o momento da reunião5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada

Ao final, ambos deixaram uma mensagem cada: Norum afirmou que Eddie é um dos guitarristas mais importantes da história do rock, por ter revolucionado o instrumento, e disse que teve um grande prazer de tocar com Eddie, que por sua vez falou que Norum sempre foi um de seus guitarristas preferidos, e que o considera um músico completo, finalizando que sempre teve vontade de aprender a tocar o solo de "The Final Countdown", e nada melhor que fazê-lo com o próprio Norum!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

33 acessosVan Halen: Michael Anthony diz que agora é o momento da reunião411 acessosMarcos de Ros: Seria a Taylor Swift o novo Eddie Van Halen?380 acessosSeparados no nascimento: David Lee Roth e Ney Matogrosso649 acessosChikenfoot: best of mais material ao vivo351 acessosRolando Castello Junior: Patrulha do Espaço, Van Halen e Aeroblus0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Passos do rockPassos do rock
Alguns dos mais famosos em gif animado

HalestormHalestorm
Pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

Van HalenVan Halen
Intestinos de Eddie literalmente explodiram

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

CriançasCrianças
Como cresceram as de "Nevermind", "War" e outras

5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosAlguns dos maiores mitos do Rock n' Roll5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosStrip-Tease: algumas canções que combinam com o tema5000 acessosStone Sour: banda tem que ter muita, muita paciência com Corey Taylor5000 acessosHard Rock e Heavy Metal: 10 melhores álbuns ao vivo da história

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online