Slipknot comenta sexta indicação ao Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/12/05. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, Shawn "Clown" Crahan e Jim Root, respectivamente, percussionista e guitarrista do SLIPKNOT, falaram ao periódico The Des Moines Register a respeito da nominação pelo sexto ano seguido ao Grammy. O single “Before I Forget”, do terceiro trabalho de estúdio do grupo, "Vol. 3: (The Subliminal Verses)", foi indicado como “Melhor Performance de Metal” ao lado de canções de bandas como MINISTRY, MUDVAYNE, RAMMSTEIN e SHADOWS FALL — todas excursionaram com o grupo em 2005, a propósito.

303 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek5000 acessosRolling Stone: os 100 melhores álbuns dos anos 90

“Sinto-me honrado em ser nominado mais uma vez”, disse Crahan. “Tenho um pressentimento de que podemos ganhar neste ano”, reiterou. ”Eles já nos quebraram tanto ao ponto de não darmos mais atenção a isso”, lamentou Root. “Quando tudo isso acabar, ficaremos surpresos se realmente ganharmos um prêmio”, acrescentou o irônico guitarrista, emendando sarcástico logo em seguida: “tenho uma coleção bem legal de medalhas do Grammy que eles nos mandam quando você é indicado”.

O 48º Grammy será transmitido no dia 8 de fevereiro pela CBS, no Staples Center, em Los Angeles.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

SlipknotSlipknot
Mistério revelado - Craig Jones sem máscara em 2017

303 acessosSlipknot: Jon Sudano "melhora" a música com letra do Shrek1446 acessosSlipknot: estúdio x ao vivo, expectativa e realidade544 acessosSlipknot: reagindo aos melhores vocais cover da banda0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

MáscarasMáscaras
Confira algumas das mais fodas do metal

SlipknotSlipknot
A banda é satânica? O que diz Corey Taylor?

SlipknotSlipknot
Ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

Rolling StoneRolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

MMAMMA
Os lutadores que curtem Rock e Heavy Metal

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosNirvana: Bebê da capa de Nevermind planta tomates para viver5000 acessosCasamento homoafetivo: rockstars postam mensagens sobre decisão5000 acessosDavid Lee Roth: Cocaína, putaria e mais cocaína

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online