Backstage terá homenagem a Dimebag Darrell
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 08 de dezembro de 2005
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A edição do programa Backstage da próxima quinta-feira, dia 8 de dezembro, irá dar destaque ao ex-guitarrista do Pantera e Damage Plam, Dimebag Darrell, assassinado há um ano nos Estados Unidos. O programa mostra algumas gravações raras do Pantera ao vivo, além dos novos sons do Fireball Ministry e Brand New Sin.
No tradicional bloco "Backstage The Classics", o apresentador Vitão Bonesso mostrará "Smoke On The Water" na versão que será lançada no álbum que comemora o quadragésimo aniversário da carreira de Ian Gillan, "Gillan's Inn", a ser lançado em fevereiro de 2006. Além disso, Vitão também revelará alguns detalhes sobre a vinda do Manowar e Rhapsody no segundo semestre do próximo ano.
No decorrer do programa serão sorteados ingressos para a apresentação do Angra, dia 17 de dezembro, no Golf Center Interlagos (SP) e para o final de semana no Blackmore Rock Bar (SP).
O Backstage vai ao ar todo domingo das 21 às 23h e também às quintas das 22 às 23h na Brasil 2000 FM (107,3 MHZ) e pode ser ouvido também pelo site da rádio (www.brasil2000.com.br) ou, ainda, através do sistema Tec Sat de TV a cabo na canal 107.
Acesse: www.programabackstage.com.

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Thiê rebate Dave Mustaine e diz acreditar em sondagem por Pepeu Gomes no Megadeth
Zakk Wylde anuncia atrações para a edição 2026 do seu festival, Berzerkus
Entre as 40 atrações, alguns dos destaques do Bangers Open Air 2026
A lendária banda de heavy metal que ficou quase 7 anos seguidos sem fazer um único show
Por que Jimmy London do Matanza não gosta de Megadeth, segundo o próprio
As 10 músicas mais emocionantes do Slipknot, segundo a Metal Hammer
A melhor música do Nightwish, segundo leitores da Metal Hammer
O disco do Black Sabbath que causa sensação ruim em Geezer Butler
Jason Newsted deixou o Metallica por ter se tornado "um viciado terrível"
Para Nicko McBrain, volta de Bruce Dickinson ao Iron Maiden estava "nos planos de Deus"
O melhor disco do Foo Fighters, de acordo com a Classic Rock
Dave Mustaine gastou 500 dólares por dia com drogas durante cinco anos
Quatro bandas internacionais que fizeram mais de 50 shows no Brasil
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A famosa cantora de Metal Sinfônico que é a "musa" do escritor Paulo Coelho
AC/DC - Perguntas e respostas e curiosidades
Slash: o segredo do timbre do guitarrista




