Integrantes do Weezer como Velvet Underground

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Fonte: Dynamite
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Brian Bell e o baterista Pat Wilson, ambos integrantes do Weezer, interpretarão Lou Reed e John Cale, do Velvet Underground, no filme “Factory Girl”, que falará sobre a história do artista Andy Warhol nos anos 60.

Ainda existem rumores de que Samantha Maloney, que foi baterista do Hole, possa interpretar a baterista Moe Tucker, do Velvet.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Velvet Underground"

Pirações SonorasPirações Sonoras
Os 50 álbuns mais estranhos da música

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

CapaCapa
Dupla sertaneja paga mico com arte que lembra John Mayer

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Weezer"0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Underground"


SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

Raul SeixasRaul Seixas
Por trás da letra de "Carimbador Maluco"

MetallicaMetallica
Ouça "Nothing Else Matters" em escala maior

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosMassacration: "Não somos efeminados! Somos sensuais!"5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosGuns N' Roses: confira a primeira aparição da banda na MTV4208 acessosMetallica: James Hetfield explica decisão de abandonar seu perfil no Instagram5000 acessosReligião: pastor americano acusa Pantera, Sabbath e Priest de satanismo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.