Kerry King fala sobre novo álbum do Slayer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Metal Hammer
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa Metal Hammer falou recentemente com o guitarrista Kerry King, do SLAYER, a respeito do novo álbum do grupo, cujo lançamento rola até o final deste ano.

4726 acessosKerry King: revelando qual a sua música favorita do Metallica5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 1

O álbum, segundo King, ainda não tem nome. “Porque toda as vezes que fazemos isso [anunciar um título] sempre mudamos”, disse. “Mas acho que a idéia é ter onze canções nele. Já temos dez músicas e eu fiz a letra para quatro delas”, reiterou.

Este será o primeiro trabalho inédito desde a volta do baterista original da banda, Dave Lombardo, em dezembro de 2001. A produção do novo disco, entretanto, está em um impasse: anteriormente, o nome mais cotado pelo grupo era Dave Sardy — que cuidou do álbum de covers punks “Undisputed Attitude”, de 1996 —, mas a banda parece estar mais a fim de Rick Rubin, que gravou o clássico “Reign Blood”. “Não sei se ele sabe o que estamos fazendo ultimamente, nós provavelmente teremos que gravar uma demo na garagem do Rick, como nos velhos tempos, mostrar-lhe e ver o que ele acha”, explicou King.

Uma das faixas novas já compostas, segundo King, fala sobre os atentados de 11 de setembro... mas sob o ponto de vista dos terroristas.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Kerry KingKerry King
Guitarrista revela qual a sua música favorita do Metallica

605 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores873 acessosBody Count: divulgado videoclipe de covers do Slayer739 acessosBody Count: veja o vídeo para "Raining Blood", do Slayer0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
As fotos do Instagram da mulher de Kerry King

Kerry KingKerry King
Ele não entende como alguém pode gostar de Limp Bizkit

SlayerSlayer
Confira Angel of Death tocada no banjo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"

ProstitutasProstitutas
3 das mais famosas e devassas do cenário Rock

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Chris CornellChris Cornell
Jornalista foi a último show e percebeu algo errado

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosFolk Metal e Música Celta5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosSoundgarden: Matt Cameron faz breve comentário sobre Chris Cornell5000 acessosLemmy Kilmister: Enquanto isso, lá embaixo...4588 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online