Membros do Aerosmith já falam em aposentadoria
Por Thiago Coutinho
Fonte: ContactMusic.com
Postado em 13 de janeiro de 2006
E os veteranos do AEROSMITH já estão pensando em sua aposentadoria. Pelo menos o ritmo das turnês deve diminuir, segundo o guitarrista Joe Perry em entrevista ao site ContactMusic.com. Perry admite que a turnê do ano passado, que incluiu um giro em solo norte-americano com o guitarrista LENNY KRAVITZ, está ficando difícil de ser sustentada e o grupo está procurando vida além da música.
"Estamos, definitivamente, mais próximos do fim do que do início, e os momentos em que estaremos tocando serão limitadas", disse Perry. "Quando você é jovem ou está na meia-idade acredita que viverá para sempre e não se importa. Mas é diferente quando você está chegando próximo ao fim", reiterou.
Para Perry, é difícil manter uma banda de rock com a idade dos integrantes do AEROSMITH. "Antes de mais nada, já é estranho ter uma banda de rock quando você está nesta idade, e mais estranho ainda termos de mantê-la com toda essa energia. Você até pode ir lá, andar e tocar todo esse material, mas sempre se mantém no seu máximo", ponderou.
O guitarrista ainda recordou os anos setenta, quando o grupo passou por um período, digamos, lisérgico. "No final da década de 70 nós éramos realmente estúpidos e preguiçosos. Cometemos erros que bandas com a nossa classe não deveriam cometer. Quebramos contratos com pessoas que acreditavam em nós", refletiu o guitarrista.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps