Whitesnake grava novas faixas para coletânea

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Whitesnake - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O WHITESNAKE vai lançar no dia 7 de fevereiro, via Hip-O/Geffen/Ume, uma coletânea dupla contendo faixas de todos os trabalhos de estúdio lançados pelo grupo, como “Snakebite", de 1978 (que contém o sucesso "Ain't No Love in the Heart of the City"), "Lovehunter", de 1979 (com "Walking in the Shadow of the Blues" e "We Wish You Well"), entre muitos outros.

1109 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista5000 acessosAndreas Kisser: "Eloy Casagrande talvez não seja humano"

O líder do Whitesnake, David Coverdale, planeja lançar ainda um álbum ao vivo duplo, com material registrado nos últimos três anos, além de algumas faixas de estúdio inéditas. “Vamos gravar ainda três ou quatro faixas para deixar o trabalho mais interessante. Gostaria de ver isso lançado ainda em 2006”, explicou o cantor.

Coverdale também não descarta a hipótese de gravar um novo trabalho do Whitesnake. “Doug [Aldrich, guitarrista] e eu já temos boas idéias para várias músicas”, revelou.

Por fim, Coverdale vai entrar em contato com as gravadoras EMI e Geffen a fim de lançar uma coletânea com todos os vídeos já gravados pelo grupo. “Quero uma coletânea em vídeo definitiva do Whitesnake antes de sair em turnê, que contará com todos os grandes vídeos que gravamos nos anos de MTV, todos os vídeos do projeto COVERDALE/PAGE, além de alguns outros menos conhecidos”, disse.

O WHITESNAKE promete uma turnê exaustiva pela Europa e pelas Américas em 2006. Entretanto, o cantor queixou-se da baixa promoção do grupo por parte da gravadora Geffen em terras estadunidenses. “Acabo de fechar um contrato com boas pessoas da Geffen e da Universal nos Estados Unidos e eles parecem favoráveis em promover o WHITESNAKE por lá após um período letárgico, que não serviu para ambos os lados. Em minha última turnê pelos Estados Unidos, não encontrei um CD sequer nas lojas que procurei e isso, meus amigos, não é nada bom”, vociferou o vocalista.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

1109 acessosJohn Sykes: capa e detalhes de novo disco solo do guitarrista0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Rock And RollRock And Roll
As 13 maiores voltas por cima da história

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Raul SeixasRaul Seixas
O alerta sobre as drogas em carta psicografada?

Collectors RoomCollectors Room
Vinícius Neves, do Stay Heavy, mostra a sua coleção

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosDave Mustaine: ele peitou Phil Anselmo pra proteger Nick Menza5000 acessosMax Cavalera: as drogas e desatinos do período com o Sepultura5000 acessosRegis Tadeu: ninguém é tão retardado para desprezar o "Master"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online