System Of A Down não quer ir para o cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fábio Faria, Fonte: Launch Radio Networks
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/01/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com a Launch Radio Networks, o SYSTEM OF A DOWN chegou a pensar em criar um filme baseado no conceito dos discos ‘Mezmerize’ e ‘Hypnotize’. Entretanto, o baixista Shavo Odadjian, que dirigiu vários clipes do conjunto, declarou que nem ele nem o guitarrista Daron Malakian estão dispostos a levar a idéia adiante. “Eu acho que o conceito é bastante audiovisual, poderia se transformar em imagens, e sim, nós poderíamos fazer um filme, mas odeio musicais. Então é um voto unânime, nós não faremos”, explicou Odadjian.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

System of a DownSystem of a Down
Shavo Odadjian diz que gostaria de um novo álbum mas...

255 acessosSystem of a Down: a evolução da banda ao vivo de 1997 a 2017767 acessosSystem of a Down: resumo da discografia no Disco Voador Rocks359 acessosWagner Nascimento: Análise Harmônica do System of a Down1023 acessosSystem of a Down: filmagem pro-shot de show completo no Pinkpop0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "System Of a Down"

Top 10Top 10
As músicas mais acessadas do YouTube

MemesMemes
Versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD

AudioslaveAudioslave
Filmagem profissional de Serj cantando "Like a Stone"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "System Of a Down"

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Zakk WyldeZakk Wylde
Cinco momentos insanos do guitarrista

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosKiko Loureiro: as polêmicas do Grammy e a vida de rockstar5000 acessosVai-e-vem do mercado: o troca-troca entre Bad Religion e Avenged Sevenfold

Sobre Fábio Faria

"Maidenmaníaco" convicto, nascido em 1973, passou a escutar Rock com 10 anos de idade. Primeiro disco adquirido foi "Destroyer" do Kiss. Logo depois conheceu o álbum "Killers" do Iron Maiden, e a identificação foi instantânea. Curte todos os estilos e sub-estilos do Rock e do Metal. Sem preconceito, escuta desde Black Sabbath, Yes, Janis Joplin, Slayer, In Flames, Sex Pistols até Dream Theater, U2, Blind Guardian, Slipknot, Carcass, etc. Bandas favoritas: Iron Maiden e Beatles.

Mais matérias de Fábio Faria no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online