CarnaMetal agitará noites do Blackmore Bar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

Se você vai ficar em São Paulo no Carnaval e quer fugir das tradicionais festas, o Blackmore Rock Bar idealizou ao lado do fotolog Somusicos, o "CARNAMETAL"! O evento será realizado durante o carnaval e trará bandas de Metal com músicas próprias, eleitas pelo próprio público na comunidade do bar no site de relacionamentos Orkut.

- 24 de fevereiro (sexta-feira) -
Shows com as bandas: Carnal Desire, Ancesttral, Transfixion e a participação especial de Frank Gosdzik Project (ex-Kreator e Sodom). Festa de Heloisa Vidal (Brasil Music Press).

Oriunda de Santos - SP, a CARNAL DESIRE faz um misto de hardcore, punk e metal, como letras de conotação sexual. O grupo é formado atualmente por Tarso Carnal (voz), Wood e BV (guitarras), Carlos (baixo) e Aço (bateria). Formado em 1990, o CARNAL DESIRE já lançou 6 demos, além de participações em diversas coletâneas, e agora prepara-se para lançar seu primeiro álbum.

O ANCESTTRAL, formado em 2003 pelo baterista Fabrício Ravelli (ex Harppia) faz um som direto e pesado, com influências de Metallica e White Zombie. Formado atualmente por Alexandre Grunheidt (guitarra e vocal, Damage Inc.), Renato Canonico (baixo, ex-Swingfire), Leonardo Brito (guitarra) e Billy Houster (Bateria), o grupo possui um EP "Helleluiah", elogiado pela crítica especializada. O Ancestrall apresentará suas próprias composições além de covers do Black Sabbath, Rage e Fight.

Original de Santo André e formada em 1996, o TRANSFIXION faz um thrash metal cadenciado com letras urbanas e folclores. Com 2 álbuns lançados "The Last Horizon" pela Moria Records e "What's Real?" pela Metal Records, o grupo está em fase de finalização de seu próximo álbum. O Transfixion é formado atualmente por Nelson Lima (Guitarra - Ex Trevas), Rogerio Fichi (Baixo e Vocal - Ex Violent), Max Pinho (Guitarra - Ex Negative Control) e Filipe Baptista (Bateria - Ex Balta).

O guitarrista FRANK GOSDZIK ficou conhecido pelo seu primeiro trabalho no Sodom, em meados dos anos 80, onde gravou os álbuns "Persecution Mania", "Mortal Way Of Live" e "Agent Orange". Mais tarde, Frank entrou no Kreator e gravou "Coma of Souls", "Renewal" e "Cause Of Conflict". Agora, Frank está com o seu projeto atual Natural Mystic.

- 25 de fevereiro (sábado) -
Bandas: Veihalt, Attackill, Fire Diamond e Rygel

O VEIHALT existe desde 2004 e tem a proposta de realizar um som com letras obscuras, mesclando o gótico e o metal. A banda possui um EP lançado " At the Boundarires of Madness" e é formada por Marttjn' Rvbjn (Bateria, Guitarra e Teclado), Alexiel (Vocal) e Alexander Baalmath (Baixo).

A banda ATTACKILL iniciou suas atividades em 2004 tocando covers variados de de heavy e thrash metal. Atualmente o grupo formado por: Sauer (vocal), Guilherme (guitarra), Fábio (baixo) e Sierra (bateria) está em fase de gravação de seu primeiro EP. Que será lançado nesse show no Blackmore. Além de suas composições próprias a banda apresentará covers do Overkill, Destuction, Dark Angel, entre outros.

Natural de Sorocaba - SP, o FIRE DIAMOND iniciou como Iron Maiden Cover, passando para Running Wild Cover e posteriormente apostando em seu trabalhanho próprio de metal, com influências em bandas alemãs e de grupos dos anos 80. O Fire Diamond é formado por: Rod Hell (vocal), Pedro Jaczur (guitarra), Fábio Altafim (guitarra), Andrew (baixo), Roger (bateria) e Cris "Lady Reaper" (teclado). O grupo mostrará suas composições próprias além de covers como Primal Fear entre outros.

Natural de Santos - SP, o RYGEL iniciou suas atividades em meados de 2000. O som é metal com mesclas que variam de hard rock a death metal e letras de cunho psicológico e otimista. Tendo um EP lançado, "A Long Way To..." o grupo está em fase de composição de seu primeiro álbum. O Rygel é formado por: Wanderson Barreto (guitarra e vocal), Vagner Silva (bateria), Aníbal Lunnari (guitarra), Luiz Meles (baixo), Rafael Valeira (teclados) e Daniel Felipe (vocal).

- 26 de fevereiro (domingo) -
Bandas: Sacred Sinner, Fenrir, Drearylands e Suprema

O SACRED SINNER foi formado em São Paulo em 1996 e possui um CD homônimo lançado pela Megahard Records em 1999 com uma boa aceitação da mídia especializada. Atualmente o grupo é formado por: Éder Franco (vocal), Alexandre Botaro (guitarra), Sabrina Stampar (teclados), Daniel Diaz (baixo) e Dill Ferrari (bateria) e está em fase de pré-produção de seu segundo álbum.

A banda FENRIR foi fundada em meados de 2003 e faz um som baseado em bandas de classic rock e grandes ícones do heavy metal como Iron Maiden, Judas Priest, Angra, entre outros. O grupo atualmente é formado por: André Pansera (vocal), Luiz Santini (guitarra), Attílio Negri (guitarra), Henrique Regiani (baixo), Eduardo Furuga (bateria) e tocará além de suas composições próprias músicas do grupo Judas Priest.

O DREARYLANDS foi fundado na Bahia e está completando sete anos de atividades. Com dois álbuns lançados "Some Dreary Songs and Other Tunes From the Shadows" e "Heliopolis Or Just Another Dreary Reason" o grupo faz atualmente heavy metal com letras em português, diferencial importante da banda.

A banda SUPREMA iniciou suas atividades em 2004, com o intuito de realizar uma espécie de metal ópera, e sequencialmente seguindo o estilo power metal. O grupo está divulgando o disco "Spyeyes" e em pré-produção de seu novo trabalho. O Suprema é formado por: Douglas Jen (guitarra e vocal), Daniel Vargas (vocal), Guto Viegas (teclados e backing vocals), Rafael Vazz (baixo e backing vocals) e Marcelo La Pax (bateria).

Serviço - CARNAMETAL:
Data: 24, 25 e 26 de fevereiro (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: 22h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Al. dos Maracatins, 1.317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada/couvert artístico: R$ 10
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Reservas (somente por e-mail): blackmore@blackmore.com.br

Blackmore - www.blackmore.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Galeria de fotos: 13 motivos para gostar de Rock N RollGaleria de fotos
13 motivos para gostar de Rock N Roll

Luís Mariutti para Nando Moura: Estádio não se lota com views ou likesLuís Mariutti para Nando Moura
"Estádio não se lota com views ou likes"

Metallica: a letra que fez Hammett e Hetfield choraremMetallica
A letra que fez Hammett e Hetfield chorarem

Suzi Quatro: a importância da linda baixista para o rockSuzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Guitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocarGuitarras
As 15 músicas mais complicadas para tocar

Guns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl RoseGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

Regis Tadeu: Roberto Carlos nunca foi rei de nadaRegis Tadeu
Roberto Carlos nunca foi rei de nada