Ynis Vitrin participará de Festa da Uva 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Ynis Vitrin
Enviar Correções  

A banda gaúcha de Prog/Power metal YNIS VITRIN confirmou sua presença na edição de 2006 da Festa da Uva, um dos eventos mais tradicionais e de maior repercussão do Rio Grande do Sul. A banda irá apresentar composições que estão presentes no CD "A Dark Land" e também algumas músicas inéditas. O show está programado para sexta-feira, dia 25 de fevereiro, as 18 horas.

publicidade

A organização da Festa da Uva espera um público de 1 milhão de pessoas para esta edição, e além da Ynis Vitrin, estão confirmadas apresentações de artistas como Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso, Reginaldo Rossi, Papas da Língua, Cidadão Quem, entre outros.

Paralelamente aos preparativos para a apresentação, a Ynis Vitrin recentemente classificou-se para a final do concurso criado pela SickIdiots.com em parceria com a Revolver Magazine, que tem como juri personalidades do porte de Lemmy (Motorhead), Don Dokken (Dokken), Snake Sabo (Skid Row), Katon W. (Hirax), entre outros. Além disso o trabalho da banda tem sido reconhecido em publicações como Whiplash! e RockSomething, onde obteve nota máxima pelo cd A Dark Land, e também no site NovoMetal.com, onde o tecladista Antônio Soccol foi eleito o melhor de 2005 e A Dark Land a melhor demo.

publicidade

Links:

- Festa da Uva - www.festuva.com.br
- Ynis Vitrin - www.ynisvitrin.com
- Ynis Vitrin @ MySpace - www.myspace.com/ynisvitrin
- Ynis Vitrin @ Orkut.com - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=780908.

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Lars Ulrich: jucando no camarim do Guns N' RosesLars Ulrich
Jucando no camarim do Guns N' Roses

Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin