Ynis Vitrin participará de Festa da Uva 2006

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal, Fonte: Ynis Vitrin
Enviar correções  |  Ver Acessos

A banda gaúcha de Prog/Power metal YNIS VITRIN confirmou sua presença na edição de 2006 da Festa da Uva, um dos eventos mais tradicionais e de maior repercussão do Rio Grande do Sul. A banda irá apresentar composições que estão presentes no CD "A Dark Land" e também algumas músicas inéditas. O show está programado para sexta-feira, dia 25 de fevereiro, as 18 horas.

Tom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-las

A organização da Festa da Uva espera um público de 1 milhão de pessoas para esta edição, e além da Ynis Vitrin, estão confirmadas apresentações de artistas como Zeca Pagodinho, Paralamas do Sucesso, Reginaldo Rossi, Papas da Língua, Cidadão Quem, entre outros.

Paralelamente aos preparativos para a apresentação, a Ynis Vitrin recentemente classificou-se para a final do concurso criado pela SickIdiots.com em parceria com a Revolver Magazine, que tem como juri personalidades do porte de Lemmy (Motorhead), Don Dokken (Dokken), Snake Sabo (Skid Row), Katon W. (Hirax), entre outros. Além disso o trabalho da banda tem sido reconhecido em publicações como Whiplash! e RockSomething, onde obteve nota máxima pelo cd A Dark Land, e também no site NovoMetal.com, onde o tecladista Antônio Soccol foi eleito o melhor de 2005 e A Dark Land a melhor demo.

Links:

- Festa da Uva - www.festuva.com.br
- Ynis Vitrin - www.ynisvitrin.com
- Ynis Vitrin @ MySpace - www.myspace.com/ynisvitrin
- Ynis Vitrin @ Orkut.com - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=780908.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ynis Vitrin"


Tom Araya: Não sou ateu; acredito em Deus!Tom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Keith Richards: colocando Justin Bieber em seu devido lugarKeith Richards
Colocando Justin Bieber em seu devido lugar

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas

Rock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morridoRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

Prostituição: Gene Simmons debate a profissão mais antigaProstituição
Gene Simmons debate a profissão mais antiga

Iron Maiden: reaproveitando imagens nos encartes?Iron Maiden
Reaproveitando imagens nos encartes?


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.