Novo baixista do Megadeth fala com fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Megadeth - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

James Lomenzo, o novo baixista do MEGADETH, postou um comunicado no Fórum do website oficial do grupo. Confira, logo a seguir:

3263 acessosMegadeth: cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica5000 acessosMais Alto!: A diferença entre headbangers e humanos comuns

”Eu quis dar uma parada para lhes dizer o quão excitado estou em fazer parte de uma das maiores bandas de todos os tempos. Dave [Mustaine], Glen [Drover], Shawn [Drover] e toda a equipe técnica fizeram com que eu me sentisse muito bem-vindo e eu gostaria de lhes dizer o quão honrado estou em ser uma nova parte no legado do MEGADETH.

Para vocês que não me conhecem, tive o privilégio de tocar com algumas de suas favoritas —— talvez não tão favoritas assim — bandas, incluindo o BLACK LABEL SOCIETY, DAVID LEE ROTH, SLASH'S SNAKEPIT, OZZY OSBOURNE e muitas outras. Fui um dos privilegiados ao ver o MEGADETH ao vivo no meio dos anos 90, no Japão. Posso lhes assegurar que foi um dos melhores concertos que assisti, por isso lhes digo que não estou entrando na banda apenas como um baixista profissional, mas como um fã também.

No momento estou ‘digerindo’ todo o catálogo do MEGADETH, preparando-me para o vindouro show em Dubai [N. do T.: que rola no dia 16 de março], por isso se eu ficar algum tempo sem postar nada, entendam o porquê. Pretendo criar o hábito regular de vir aqui e postar algo com regularidade.

Sintam-se livres para postar aqui suas dúvidas e perguntas, tenho um senso crítico apurado, portanto não se sintam tímidos em dizer o que lhes passa pela cabeça.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MegadethMegadeth
Cinco vezes onde a banda foi melhor que o Metallica

3028 acessosHeavy Metal: os 10 melhores riffs dos anos noventa501 acessosMarty Friedman: ouça "Miracle", single do novo álbum solo3499 acessosMetallica: e se James Hetfield cantasse no Megadeth?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

MegadethMegadeth
150 bateristas tocando "Symphony Of Destruction" em SP

19971997
15 discos de rock/metal que completam 20 anos de lançamento

Big FourBig Four
"A imprensa foi responsável pela rivalidade!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Megadeth"

Mais Alto!Mais Alto!
A diferença entre headbangers e humanos comuns

Foo FightersFoo Fighters
Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral

Capas de álbunsCapas de álbuns
As mais obscuras e marcantes da história

5000 acessosAndre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosMalmsteen: "A 1ª vez que fui ao Brasil não consegui acreditar"5000 acessosLed: tem quem ame Peart ou Moon, mas Bonham é amado por todos3925 acessosHeavy Metal: as dez melhores bandas sul-americanas do gênero5000 acessosSlipknot: ouça "Duality" na versão do Asking Alexandria

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online