Laudany lançará CD de estréia em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Brasil Music Press
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/02/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

(Press-release)

A banda paulista de Gothic Metal Laudany irá lançar no próximo mês de março o seu álbum de estréia, "Trials And Punishments". O trabalho foi gravado no estúdio HP Records, no interior de São Paulo, e produzido pelo experiente Aldo D'Isep (Endrah, Meinki, Queiron, Threat, Vulture).

5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosGigwise: as capas mais polêmicas dos anos 2000

Contando com dez faixas, o álbum ainda traz várias participações especiais como a do multi-instrumentista Amyr Cantusio Jr. (Alpha III), o violinista Vlamir Ramos (Orquestra Sinfônica de Campinas) e a vocalista carioca Mel Bôa Morte (Trinnity).

Apesar de ter recebido várias propostas de gravadoras nacionais, a banda e seus empresários decidiram lançar o CD de forma independente no mercado brasileiro, isso numa forma de já se adequar à nova realidade do mercado fonográfico que sofre com a pirataria e o download ilegal de música pela internet. "Dessa forma a banda também passa a ter total controle sobre o trabalho de distribuição e marketing, trabalhando de forma adequada para se firmar num mercado tão concorrido como o do Rock/Metal", declarou o guitarrista Hooligan.

No exterior - Europa, EUA e Ásia - "Trials And Punishments" será licenciado e distribuído por grandes gravadoras estrangeiras ainda em negociação. Mas mesmo com lançamento independente, no Brasil os lojistas interessados poderão adquirir o 'debut' da banda através das principais distribuidoras do país como a Century Media, Voice Music e a Universal. O CD também será vendido na internet através da Submarino e da Americanas.com. "Montamos uma estrutura até maior do que as gravadoras nacionais poderiam nos oferecer. Fechamos contratos diretamente com os distribuidores, temos nossa equipe de assessoria de imprensa e nossa booking agency cuidando da turnê. Com isso tornamos ainda mais fácil o contato entre nós e os fãs", disse o vocalista Moysés Prado.

A Laudany, que fez fama participando de várias festas góticas na capital paulista, fará o show de lançamento do álbum na oitava edição da "Thorns Gothic Rave", o maior evento gótico do Brasil, que será realizado no dia 13 de maio em local ainda a confirmar. A Laudany será uma das principais atrações ao lado dos holandeses do Clan Of Xymox, As Mercenárias e Tuatha de Dannan. O show fará parte da "The Punishment Tour", que deverá varrer o país de norte a sul. E antes mesmo da "Thorns", a banda deverá levar a turnê para o nordeste brasileiro com shows na Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, etc.

Acesse: www.laudany.com.br.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Laudany"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Laudany"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

MetallicaMetallica
Hetfield fala sobre Dave Mustaine, Load e homossexualidade

5000 acessosMusos do Heavy Metal: Agora é a vez das garotas!5000 acessosNicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester5000 acessosJoão Gordo: Crente? Vai tomar no cu quem tá acreditando!5000 acessosExtreme: Jack Black e Jimmy Fallon recriam "More Than Words"5000 acessosIron Maiden: "É proibido imitar Bruce Dickinson"5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online