Laudany lançará CD de estréia em março
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 07 de fevereiro de 2006
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
(Press-release)
A banda paulista de Gothic Metal Laudany irá lançar no próximo mês de março o seu álbum de estréia, "Trials And Punishments". O trabalho foi gravado no estúdio HP Records, no interior de São Paulo, e produzido pelo experiente Aldo D'Isep (Endrah, Meinki, Queiron, Threat, Vulture).
Contando com dez faixas, o álbum ainda traz várias participações especiais como a do multi-instrumentista Amyr Cantusio Jr. (Alpha III), o violinista Vlamir Ramos (Orquestra Sinfônica de Campinas) e a vocalista carioca Mel Bôa Morte (Trinnity).
Apesar de ter recebido várias propostas de gravadoras nacionais, a banda e seus empresários decidiram lançar o CD de forma independente no mercado brasileiro, isso numa forma de já se adequar à nova realidade do mercado fonográfico que sofre com a pirataria e o download ilegal de música pela internet. "Dessa forma a banda também passa a ter total controle sobre o trabalho de distribuição e marketing, trabalhando de forma adequada para se firmar num mercado tão concorrido como o do Rock/Metal", declarou o guitarrista Hooligan.
No exterior - Europa, EUA e Ásia - "Trials And Punishments" será licenciado e distribuído por grandes gravadoras estrangeiras ainda em negociação. Mas mesmo com lançamento independente, no Brasil os lojistas interessados poderão adquirir o 'debut' da banda através das principais distribuidoras do país como a Century Media, Voice Music e a Universal. O CD também será vendido na internet através da Submarino e da Americanas.com. "Montamos uma estrutura até maior do que as gravadoras nacionais poderiam nos oferecer. Fechamos contratos diretamente com os distribuidores, temos nossa equipe de assessoria de imprensa e nossa booking agency cuidando da turnê. Com isso tornamos ainda mais fácil o contato entre nós e os fãs", disse o vocalista Moysés Prado.
A Laudany, que fez fama participando de várias festas góticas na capital paulista, fará o show de lançamento do álbum na oitava edição da "Thorns Gothic Rave", o maior evento gótico do Brasil, que será realizado no dia 13 de maio em local ainda a confirmar. A Laudany será uma das principais atrações ao lado dos holandeses do Clan Of Xymox, As Mercenárias e Tuatha de Dannan. O show fará parte da "The Punishment Tour", que deverá varrer o país de norte a sul. E antes mesmo da "Thorns", a banda deverá levar a turnê para o nordeste brasileiro com shows na Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, etc.
Acesse: www.laudany.com.br.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Produtor de "Master of Puppets" afirma que nada acontecia no Metallica sem aval de Cliff Burton
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
Anika Nilles relembra como foi seu primeiro ensaio como baterista do Rush
"Vocês são idiotas?"; o que Neil Peart acharia da escolha de Anike Nilles para integrar o Rush
Prika Amaral explica por que a Nervosa precisou sair do Brasil
A opinião de Kerry King sobre Layne Staley, saudoso vocalista do Alice in Chains
A surpreendente faixa apontada pelo Loudwire como a melhor do primeiro disco do Guns N' Roses
Blaze Bayley se apresentará no Eddfest, festival organizado pelo Iron Maiden
Com instrumentistas do King Diamond nos anos 1980, Lex Legion lança primeiro single
Por que Julia Lage não faz backing vocals no Smith/Kotzen? Ela explica o motivo por trás
Aos 82 anos, Keith Richards conta como dribla limitações para seguir tocando
Veja a estreia da nova formação do Rush durante o Juno Awards 2026
Babymetal trará o kawaii metal novamente ao Brasil em novembro
Os músicos do rock brasil 80 que Humberto Gessinger diz terem competência técnica
Marty Friedman conta o que o Metallica possui, mas falta ao Megadeth
Noel Gallagher escolhe a melhor banda dos EUA: "Realmente muito boa"


Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Bruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?



