Laudany lançará CD de estréia em março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

A banda paulista de Gothic Metal Laudany irá lançar no próximo mês de março o seu álbum de estréia, "Trials And Punishments". O trabalho foi gravado no estúdio HP Records, no interior de São Paulo, e produzido pelo experiente Aldo D'Isep (Endrah, Meinki, Queiron, Threat, Vulture).

Contando com dez faixas, o álbum ainda traz várias participações especiais como a do multi-instrumentista Amyr Cantusio Jr. (Alpha III), o violinista Vlamir Ramos (Orquestra Sinfônica de Campinas) e a vocalista carioca Mel Bôa Morte (Trinnity).

Apesar de ter recebido várias propostas de gravadoras nacionais, a banda e seus empresários decidiram lançar o CD de forma independente no mercado brasileiro, isso numa forma de já se adequar à nova realidade do mercado fonográfico que sofre com a pirataria e o download ilegal de música pela internet. "Dessa forma a banda também passa a ter total controle sobre o trabalho de distribuição e marketing, trabalhando de forma adequada para se firmar num mercado tão concorrido como o do Rock/Metal", declarou o guitarrista Hooligan.

No exterior - Europa, EUA e Ásia - "Trials And Punishments" será licenciado e distribuído por grandes gravadoras estrangeiras ainda em negociação. Mas mesmo com lançamento independente, no Brasil os lojistas interessados poderão adquirir o 'debut' da banda através das principais distribuidoras do país como a Century Media, Voice Music e a Universal. O CD também será vendido na internet através da Submarino e da Americanas.com. "Montamos uma estrutura até maior do que as gravadoras nacionais poderiam nos oferecer. Fechamos contratos diretamente com os distribuidores, temos nossa equipe de assessoria de imprensa e nossa booking agency cuidando da turnê. Com isso tornamos ainda mais fácil o contato entre nós e os fãs", disse o vocalista Moysés Prado.

A Laudany, que fez fama participando de várias festas góticas na capital paulista, fará o show de lançamento do álbum na oitava edição da "Thorns Gothic Rave", o maior evento gótico do Brasil, que será realizado no dia 13 de maio em local ainda a confirmar. A Laudany será uma das principais atrações ao lado dos holandeses do Clan Of Xymox, As Mercenárias e Tuatha de Dannan. O show fará parte da "The Punishment Tour", que deverá varrer o país de norte a sul. E antes mesmo da "Thorns", a banda deverá levar a turnê para o nordeste brasileiro com shows na Bahia, Rio Grande do Norte, Ceará, etc.

Acesse: www.laudany.com.br.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Laudany"


Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

WatchMojo: os 10 guitarristas mais subestimados de todos os temposWatchMojo
Os 10 guitarristas mais subestimados de todos os tempos

Metallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?Metallica
Fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposSpin
Os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos

Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Nirvana: a mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentárioNirvana
A mãe de Kurt ficou furiosa ao ver o documentário

Mountain: Uma discografia repleta de hinos do rock pesadoMountain
Uma discografia repleta de hinos do rock pesado