Cancelada a turnê brasileira do Misfits!

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

O MISFITS acaba de cancelar sua turnê brasileira. A banda viria da Colômbia e originalmente desembarcaria no Brasil por volta das 15:30h, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP). No entanto, comunicou a produtora Toplink Music que iria adiar seu vôo para que a banda pudesse descansar, ficando então sua chegada prevista para as 21:15h. Mais tarde, a banda contatou novamente a produtora comunicando que embarcariam direto para os EUA e que a turnê brasileira fosse cancelada, alegando que teria sido impedida de embarcar no aeroporto de Cali (Colômbia), por não estar em dia com a vacina da Febre Amarela (!).

Diante da situação, a produtora Toplink Music se colocou a inteira disposição para contornar o suposto infortúnio e ofereceu possibilidades para que a banda pudesse então embarcar num vôo dos EUA para o Brasil pela empresa Continental, às 22:30h, o que a possibilitaria de chegar ao Brasil por volta das 10:45h de sábado e cumprir tranqüilamente seu compromisso com os fãs brasileiros. Apesar de todos esforços da Toplink Music em viabilizar a vinda da banda em tempo hábil de honrar seu compromisso com os fãs brasileiros, a banda MISFITS e a empresa responsável pelo seu 'booking' foram irredutíveis, não hesitando em levar adiante o cancelamento da turnê brasileira.

A produtora Toplink Music, que sempre primou pelo profissionalismo e respeito ao público e bandas, e já havia pago todas passagens aéreas e boa parte do 'cachet' da banda, lamenta profundamente a atitude impetuosa da banda MISFITS, que cancelou sua turnê literalmente na véspera, usando de motivos vagos e questionáveis, faltando com profissionalismo e respeito para com os fãs brasileiros.

A produtora pede desculpas ao público pelo transtorno e informa que, por motivos de força maior e logística, a devolução do dinheiro dos ingressos ao público será realizada diretamente nas bilheterias da Cie Music Hall, a partir da próxima segunda-feira, 6 de fevereiro.

Compartilhando a indignação do público e repudiando o desdém demonstrado pela equipe da banda MISFITS, que não fez questão alguma de tentar honrar seu compromisso e retribuir o respeito que os brasileiros tem pela banda, a produtora Toplink Music convoca os fãs brasileiros a protestarem no site da empresa que, juntamente com a banda, foi responsável pelo cancelamento da turnê: Misfits: banda desrespeita publico brasileiro e cancela turnê na véspera!

O Misfits acaba de cancelar sua turnê brasileira. A banda viria da Colômbia e originalmente desembarcaria no Brasil por volta das 15:30h, no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP). No entanto, comunicou a produtora Toplink Music que iria adiar seu vôo para que a banda pudesse descansar, ficando então sua chegada prevista para as 21:15h. Mais tarde, a banda contatou novamente a produtora comunicando que embarcariam direto para os EUA e que a turnê brasileira fosse cancelada, alegando que teria sido impedida de embarcar no aeroporto de Cali (Colômbia), por não estar em dia com a vacina da Febre Amarela (!).

Diante da situação, a produtora Toplink Music se colocou a inteira disposição para contornar o suposto infortúnio e ofereceu possibilidades para que a banda pudesse então embarcar num vôo dos EUA para o Brasil pela empresa Continental, às 22:30h, o que a possibilitaria de chegar ao Brasil por volta das 10:45h de sábado e cumprir tranqüilamente seu compromisso com os fãs brasileiros. Apesar de todos esforços da Toplink Music em viabilizar a vinda da banda em tempo hábil de honrar seu compromisso com os fãs brasileiros, a banda Misfits e a empresa responsável pelo seu `booking' foram irredutíveis, não hesitando em levar adiante o cancelamento da turnê brasileira.
A produtora Toplink Music, que sempre primou pelo profissionalismo e respeito ao público e bandas, e já havia pago todas passagens aéreas e boa parte do `cachet' da banda, lamenta profundamente a atitude impetuosa da banda Misfits, que cancelou sua turnê literalmente na véspera, usando de motivos vagos e questionáveis, faltando com profissionalismo e respeito para com os fãs brasileiros.

A produtora pede desculpas ao público pelo transtorno e informa que, por motivos de força maior e logística, a devolução do dinheiro dos ingressos ao público será realizada diretamente nas bilheterias da Cie Music Hall, a partir da próxima segunda-feira, 6 de fevereiro.

Compartilhando a indignação do público e repudiando o desdém demonstrado pela equipe da banda Misfits, que não fez questão alguma de tentar honrar seu compromisso e retribuir o respeito que os brasileiros tem pela banda, a produtora Toplink Music convoca os fãs brasileiros a protestarem no site da empresa que, juntamente com a banda, foi responsável pelo cancelamento da turnê brasileira do Misfits: www.artists-worldwide.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Misfits"


Misfits: confirmado show na Filadélfia em dezembro

Raimundos: Digão questiona Joelma após ela usar jaqueta de bandas punkRaimundos
Digão questiona Joelma após ela usar jaqueta de bandas punk

Behemoth: Nergal vai pro mosh pit do Misfits, cai e se machucaBehemoth
Nergal vai pro mosh pit do Misfits, cai e se machuca

Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundoRock
Alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo

Reunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016Reunião
Cinco retornos inesperados no rock/metal em 2016

Misfits: Doyle queria que Ulrich processasse a InternetMisfits
Doyle queria que Ulrich processasse a Internet


Rede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleirosRede Globo
Em 1985, explicando o que são os metaleiros

Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em NurembergMotorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Ozzy Osbourne: Eu detesto a expressão Heavy Metal!Ozzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Os Simpsons: bandas de Rock na versão amarelaOs Simpsons
Bandas de Rock na versão amarela

Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Guitarra: Pentatônica a lá Steve Vai, Petrucci, Steve Morse, Edu Ardanuy, Bonamassa, etcGuitarra
Pentatônica a lá Steve Vai, Petrucci, Steve Morse, Edu Ardanuy, Bonamassa, etc

Oasis: até 1998 eu devo ter gastado um milhão com drogasOasis
"até 1998 eu devo ter gastado um milhão com drogas"


adGoo336|adClio336