Incêndio no estúdio Hurricane em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Emanuel Seagal
Enviar correções  |  Ver Acessos

No dia 14 de Março, em torno das 23:00, houve um incêndio no estúdio Hurricane em Porto Alegre, ponto de encontro dos headbangers gaúchos, e onde grande parte das bandas de metal da região faziam suas gravações e ensaios. Toda a sala de ensaios foi consumida pelo fogo e com isso instrumentos de vários músicos, entre eles membros de bandas como Hateworks, Karkadam, Morterix, Impetus Malignum, Mental Horror, etc.

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosBatom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

O Hurricane é propriedade de Sebastian Carsin (Ossuary, Karkadam), o maior lesado no incêndio, que prejudicou diretamente não somente a ele mas sim a cena metal gaúcha como um todo, visto a grande quantidade de bandas que utilizam seus serviços.

Apesar do ocorrido, felizmente ninguem se machucou seriamente e em breve serão divulgadas as informações do Hurricane Metal Fest, evento com intuito de levantar fundos para a reconstrução do estúdio.

Link:

Hurricane Estúdio @ Orkut.com.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Dinheiro não é tudo mas ajuda: 5 Rock Stars que nasceram ricosDinheiro não é tudo mas ajuda
5 Rock Stars que nasceram ricos

Batom, laquê...: Como formar uma banda de Hard Rock em 69 liçõesBatom, laquê...
Como formar uma banda de Hard Rock em 69 lições

Tragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e MetalTragédias
10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal

Rock in Rio: algumas das maiores vaias em edições nacionaisRock in Rio
Algumas das maiores vaias em edições nacionais

Slash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl RoseSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

PKN: banda punk formada por membros com Síndrome de DownPKN
Banda punk formada por membros com Síndrome de Down

Alice Cooper: algumas vezes ele quase morreu de verdade no palcoAlice Cooper
Algumas vezes ele quase morreu de verdade no palco


Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336