Helloween esquenta noite chuvosa e fria no Rio
Por Rafael Carnovale
Postado em 27 de março de 2006
Após um forte show em São Paulo no dia anterior, do qual foram extraídas imagens para uso em um futuro DVD, os alemães do HELLOWEEN aportaram na cidade maravilhosa, no Claro Hall, para mais um show da turnê de divulgação de "Keeper Of The Seven Keys: The Legacy".
A abertura coube aos paulistas do SHADOWSIDE, que iniciavam sua turnê para divulgar o recém lançado "Theatre Of Shadows". Para um Claro Hall bem abastecido de fãs, a banda mandou sons próprios como "Highlight", "We Want A Miracle" e covers como "Rainbow In The Dark" (Dio) e "Painkiller" (Judas Priest). A presença de palco dos músicos é ótima e a galera reconheceu a competência da banda.
Já o Helloween veio disposto a resgatar os tempos alegres de eras passadas. Com um repertório variado, mas tocando músicas novas como "King Of A 1000 Years", "Occasion Avenue" e "Mrs. God". Clássicos como "I Want Out" e "Dr. Stein" marcaram presença, numa performance competente, que só pecou por alguns exageros do vocalista Andi Deris e uma notável falta de entrosamento entre os guitarristas Michael Weikath e Sascha Gestner. Porém, isso não ofuscou o bom show, que agradou em cheio os fãs da banda, com 15 músicas e 2:30 de duração.
Aguarde para breve um review completo deste show, com fotos e mais detalhes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps