Helloween esquenta noite chuvosa e fria no Rio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rafael Carnovale
Enviar Correções  

Após um forte show em São Paulo no dia anterior, do qual foram extraídas imagens para uso em um futuro DVD, os alemães do HELLOWEEN aportaram na cidade maravilhosa, no Claro Hall, para mais um show da turnê de divulgação de "Keeper Of The Seven Keys: The Legacy".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A abertura coube aos paulistas do SHADOWSIDE, que iniciavam sua turnê para divulgar o recém lançado "Theatre Of Shadows". Para um Claro Hall bem abastecido de fãs, a banda mandou sons próprios como "Highlight", "We Want A Miracle" e covers como "Rainbow In The Dark" (Dio) e "Painkiller" (Judas Priest). A presença de palco dos músicos é ótima e a galera reconheceu a competência da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Já o Helloween veio disposto a resgatar os tempos alegres de eras passadas. Com um repertório variado, mas tocando músicas novas como "King Of A 1000 Years", "Occasion Avenue" e "Mrs. God". Clássicos como "I Want Out" e "Dr. Stein" marcaram presença, numa performance competente, que só pecou por alguns exageros do vocalista Andi Deris e uma notável falta de entrosamento entre os guitarristas Michael Weikath e Sascha Gestner. Porém, isso não ofuscou o bom show, que agradou em cheio os fãs da banda, com 15 músicas e 2:30 de duração.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Aguarde para breve um review completo deste show, com fotos e mais detalhes.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pink Floyd: a história por trás de AnimalsPink Floyd
A história por trás de "Animals"

Black Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill WardBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward


Sobre Rafael Carnovale

Nascido em 1974, atualmente funcionário público do estado do Rio de Janeiro, fã de punk rock, heavy metal, hard-core e da boa música. Curte tantas bandas e estilos que ainda não consegue fazer um TOP10 que dure mais de 10 minutos. Na Whiplash desde 2001, segue escrevendo alguns desatinos que alguns lêem, outros não... mas fazer o que?

Mais matérias de Rafael Carnovale no Whiplash.Net.

Cli336 Cli336 Cli336