Tarja fala sobre DVD do Nightwish em fórum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Leticia Cacciolari, Fonte: Tarjaturunen.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Tarja Turunen postou sua primeira mensagem no fórum oficial falando sobre o DVD do Nightwish, intitulado "End of An Era":

20 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth

Em suas próprias palavras:

"Oi todo mundo! Meu nome de usuário é Angel, mas nome de verdade é Tarja! Muitas pessoas acharam corretamente que o Angel sou eu! Eu quis escrever aqui antes, mas sempre havia algo que me impedia de fazer isso e alem do mais, eu achei que o timing não estava certo. Eu queria que todos vocês soubessem que eu dou uma conferida no fórum freqüentemente.

Já aconteceu comigo há alguns anos atrás, quando eu tinha um e-mail disponível, de receber centenas de e-mails por dia. Foram tantos que eu não consegui respondê-los. Nesse fórum deve acontecer algo similar, então, eu não estarei usando esse espaço para responder perguntas de vocês. Em todo caso, eu vou sempre visitar o fórum, e postar coisas de tempo em tempo. Logo eu terei muita informação para lhes dar sobre meus planos futuros, concertos e álbum.

Nesse momento eu estou esperando a questão do DVD do Nightwish ser resolvida. Eu realmente penso que o concerto foi ótimo e foi também minha ultima chance de agradecer aos fãs, até agora, eu não recebi nenhum material do DVD vindouro: isso quer dizer que, até hoje, eu não vi nenhuma imagem ou ouvi nenhum áudio. Eu estou recebendo essa informação da mesma forma que vocês queridos fãs: do site do Nightwish. Eu apenas vi a capa proposta, a qual ninguém me perguntou se eu concordava com ela. Eles apenas anunciaram um nome sobre o qual ninguém ainda discutiu comigo. Parece que eles planejaram um documentário que será incluído no DVD. Eu não tomei parte disso, porque ninguém me informou. Eu adoraria ter feito parte disso.

É estranho que eu precise implorar de joelhos por informações. Sou eu quem está cantando nessa gravação, e na minha opinião, eu tenho o direito de ver o material antes de ser lançado! Então, vamos esperar que todos nós façamos as coisas de forma honesta e adequada. Vamos esperar que todos possamos aproveitar o lançamento mundial do DVD em breve!!

Para mim, a existência desse fórum é muito importante. É fascinante ver quantas pessoas escrevem aqui. Eu quero agradecer a todos pelo apoio que vocês estão me dando todos os dias. Eu me sinto muito abençoada por causa disso.

Continuarei em contato

Com amor,
Tarja."

Tarja postou sua mensagem nos fóruns em Inglês e Finlandês.
Tradução: Tchago Abreu

Fórum (também em português): www.tarjaturunen.com/forum

Obs: Estas são palavras da própria soprano Tarja Turunen. Antes de postá-la, Marcelo Cabuli (marido e empresário) mandou um e-mail aos devidos moderadores do fórum oficial (Letícia -> deste site / Sylvera, Melanie & Roccio) confirmando que a mensagem é mesmo de Tarja.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

20 acessosEm 14/01/1966: Nasce Marco Hietala (Nightwish)44 acessosEm 30/11/2011: Nightwish lança o álbum Imaginaerum1144 acessosAnette: vocalista retorna com novo projeto, "The Dark Element"3032 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade81 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

NightwishNightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"


As I Lay DyingAs I Lay Dying
Banda cristã comenta proximidade com o Behemoth

Guns N RosesGuns N' Roses
Transtorno bipolar, a doença de Axl Rose

Heavy MetalHeavy Metal
Estressante, perturbador e faz mal ao coração

5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosBruce Dickinson: Use Your Illusions? Aquele formato é uma bosta!5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosTestament: Como alguém gosta de Sabbath e Led e odeia os Beatles?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Leticia Cacciolari

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online