Autógrafo de John Lennon encontrado no lixo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Finatto Jr.
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma cidadã do País de Gales, no Reino Unido, encontrou um autógrafo do ex-BEATLE, John Lennon, em um saco de lixo! E o melhor: após consultar um especialista, que certificou o autógrafo como sendo legítimo, seu valor foi estimado em cerca de 1.700 dólares!

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Paul McCartneyPaul McCartney
O dia em que ele deu um soco na cara de Eddie Vedder

701 acessosGeorge Harrison: rara música dedicada a Ringo Starr é encontrada721 acessosCanal NB: os Beatles e o baseado no castelo da rainha145 acessosAlta Fidelidade: Unboxing "Sgt Pepper's" 50 anos384 acessosCanal Nostalgia: como os Beatles mudaram a história da música567 acessosThe Beatles: 50 anos de uma revolução cultural0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

VegetarianismoVegetarianismo
Nomes do Rock e do Metal que não comem carne

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

FacebookFacebook
As bandas de rock mais "curtidas"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"0 acessosTodas as matérias sobre "John Lennon"

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

Black SabbathBlack Sabbath
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Iron MaidenIron Maiden
A concepção original e os primórdios do mascote Eddie

5000 acessosRock Stars: como se pareceriam alguns se não tivessem morrido5000 acessosSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado5000 acessosFree: a paixão de Dave Murray por Paul Kossoff5000 acessosRoadrunner: os melhores frontmen de todos os tempos5000 acessosMetal: 101 motivos para perceber que você ouve há muito tempo5000 acessosDave Mustaine: Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de março de 2013

Sobre Paulo Finatto Jr.

Reside em Porto Alegre (RS). Nascido em 1985. Depois de três anos cursando Engenharia Química, seguiu a sua verdadeira vocação, e atualmente é aluno do curso de Jornalismo. Colorado de coração, curte heavy metal desde seus onze anos e colabora com o Whiplash! desde 2000, quando tinha apenas quinze anos. Fanático por bandas como Iron Maiden, Helloween e Nightwish, hoje tem uma visão mais eclética do mundo do rock. Foi o responsável pelo extinto site de metal brasileiro, o Brazil Metal Law, e já colaborou algumas vezes com a revista Rock Brigade.

Mais informações sobre Paulo Finatto Jr.

Mais matérias de Paulo Finatto Jr. no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online