Briga entre Axl e ex-Guns N' Roses continua
Fonte: Terra Música
Postado em 09 de março de 2006
Axl Rose entrou com mais um pedido na corte para que todo o material que foi produzido pelo Guns N'Roses no passado seja considerado seu, informou o canal de notícias E! online. A ação de Rose faz parte de um processo que corre desde agosto do ano passado, em que Saul Hudson, conhecido como "Slash", e Michael McKagan ("Duff"), ex-integrantes da banda, acusaram Axl de ter ficado com um percentual dos ingressos de direitos autorais da banda que correspondem a eles.
Slash and Duff, agora membro da banda Velvet Revolver, alegaram recentemente que Rosde é arrogante e só pensa nele mesmo. Segundo os músicos, Axl Rose está recebendo milhões em direitos autorais que são de propriedade deles.
Guns N' Roses - Mais Novidades
Em seu último pedido à corte, Axl Rose, 44 anos, disse que a ação movida por Slash e Duff é baseada em falsos dados e que eles receberam sua parte nos direitos autorais da banda.
O advogado de Rose, Howard Weitzman, aponta o comportamento de Slash e Duff como antiprofissional e os acusa de usar desse processo para se autopromoverem.
O processo inclui os melhores sucessos do Guns N´Roses como Welcome to the Jungle, Paradise City e Sweet Child O´ Mine.
Ainda não há data marcada para o julgamento final do processo. Enquanto isso, Axl Rose mantém as datas da última turnê do grupo, que está marcada para chegar á Europa no mês de julho.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps