Shinoda vai co-produzir novo do Linkin Park

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O rapper Mike Shinoda, do LINKIN PARK, informou que co-produzirá o novo trabalho de estúdio do conjunto com Rick Rubin (SYSTEM OF A DOWN, SLIPKNOT, RED HOT CHILI PEPEERS, AUDIOSLAVE, entre outros).

343 acessosChester Bennington: mais reações de rockers à morte do cantor5000 acessosLed Zeppelin: Perguntas e Respostas sobre a banda

“Temos trabalhado muito no novo material nos últimos meses e, neste ponto, temos entre 40 e 50 novas idéias. Algumas delas são apenas frases musicais, outras são faixas completas com vocais e tudo. Todos estão bem excitados”, disse Shinoda.

Sobre a parceria com Rick Rubin, Shinoda disse o seguinte: “Queríamos alguém com experiência em estilos musicais diversos, com um gosto tão diverso quanto o nosso. E veja que o Rick já produziu grupos como RED HOT CHILI PEPPERS, SLAYER, BEASTIE BOYS, NEIL DIAMOND, JAY-Z, SYSTEM OF A DOWN e JOHNNY CASH, ele é muito versátil”, afirmou.

Este será o terceiro ‘full-lenght’ do LINK PARK. O último registro de estúdio da banda foi “Meteora”, de 2003. O vocalista Chester Bennington havia dito à MTV.com que no início deste ano trabalharia em seu álbum solo, mas desistiu da idéia a fim de compor o novo álbum do LINKIN PARK.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Chester BenningtonChester Bennington
Mais reações de rockers à morte do cantor

550 acessosLinkin Park e a morte de Chester: memórias e desolação224 acessosLinkin Park: em vídeo, os dez melhores momentos de Chester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Bennington fala sobre alcoolismo e abuso sexual na infância

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

Linkin ParkLinkin Park
A mudança na voz de Chester entre 2003 e 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Perguntas e respostas e curiosidades

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

RaimundosRaimundos
O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: os Jovens Pistoleiros, sexo, drogas e RnR5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosSlipknot: Veja Corey Taylor cantando "Creep" do Radiohead5000 acessosAnimais e rockstars: você consegue identificar quem é quem?5000 acessosSlipknot: Corey Taylor treta com fã e expulsa o cara do show

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online