Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Noisecreep, o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington, admitiu que as letras do álbum de estréia da banda DEAD BY SUNRISE, grupo de metal alternativo formado por Bennington em 2005, falam sobre a vida do cantor. Mais precisamente de seu problema com álcool e sua reabilitação. “Não sou um desses caras que acha que anonimato é a melhor coisa. Não tenho problema em deixar que as pessoas saibam que tinha um problema com a bebida”. Segundo Bennington, o vício em drogas e sua conseqüente recuperação fizeram o cantor amadurecer e essas experiências também serviram como inspiração para a música. “Eu sou isso e tenho sorte por poder tirar algo disso. Tive que crescer como pessoa com isso. É meio que uma coisa legal. Não é legal ser alcoólatra. É legal fazer parte da recuperação. Esse sou eu, é sobre isso que escrevo, e grande parte do meu trabalho é uma reflexão sobre o que passei de um jeito ou de outro”, explica Bennington.

1165 acessosLinkin Park: 10 vocalistas que poderiam subir ao palco com a banda5000 acessosMTV: experts indicam as maiores bandas de Heavy Metal

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de setembro de 2015
Post de 26 de setembro de 2016
Post de 23 de maio de 2017

Linkin ParkLinkin Park
10 vocalistas que poderiam subir ao palco com a banda

832 acessos30 Seconds To Mars: veja tributo a Bowie, Prince, Linkin Park e mais587 acessosLinkin Park: cenas no Brasil em vídeo de agradecimento aos fãs0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Como adolescentes de hoje reagem ao ouvir a banda?

Linkin ParkLinkin Park
Os álbuns da banda, do pior para o melhor

Linkin ParkLinkin Park
Warner tentou se livrar de Shinoda nos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Melhores do metalMelhores do metal
Experts da MTV elegem Sabbath, Judas e Metallica

AngraAngra
Rafael Bittencourt solta desabafo sobre apresentação no Carnaval

Bandas de rockBandas de rock
O logo pode ser tão memorável quanto o maior hit

5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga5000 acessosMetal: nomes do gênero que assumiram ser cristãos5000 acessosQueen: Uma das maiores coleções sobre a banda está no Brasil5000 acessosMetallica e Motorhead: A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister5000 acessosMetalcore: 13 músicas que um fã de death metal deve gostar5000 acessosAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociais

Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online