Linkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gabriel von Borell
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Noisecreep, o vocalista do LINKIN PARK, Chester Bennington, admitiu que as letras do álbum de estréia da banda DEAD BY SUNRISE, grupo de metal alternativo formado por Bennington em 2005, falam sobre a vida do cantor. Mais precisamente de seu problema com álcool e sua reabilitação. “Não sou um desses caras que acha que anonimato é a melhor coisa. Não tenho problema em deixar que as pessoas saibam que tinha um problema com a bebida”. Segundo Bennington, o vício em drogas e sua conseqüente recuperação fizeram o cantor amadurecer e essas experiências também serviram como inspiração para a música. “Eu sou isso e tenho sorte por poder tirar algo disso. Tive que crescer como pessoa com isso. É meio que uma coisa legal. Não é legal ser alcoólatra. É legal fazer parte da recuperação. Esse sou eu, é sobre isso que escrevo, e grande parte do meu trabalho é uma reflexão sobre o que passei de um jeito ou de outro”, explica Bennington.

4710 acessosMarilyn Manson: "Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"5000 acessosMarilyn Manson: é do cantor o vídeo mais assustador

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Marilyn MansonMarilyn Manson
"Linkin Park soava como Backstreet Boys com Korn"

489 acessosLinkin Park: Mike Shinoda compartilha memórias de Chester352 acessosClube do Rock: Linkin Park 2004 Vs. Linkin Park 2017977 acessosKorn: Jonathan Davis fala sobre Chester Bennington0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin ParkLinkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

Linkin ParkLinkin Park
Os boatos idiotas sobre a morte de Chester Bennington

Chris CornellChris Cornell
Veja Chester Bennington cantando em funeral

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Drogas e Álcool"0 acessosTodas as matérias sobre "Linkin Park"


Marilyn MansonMarilyn Manson
Segundo a Billboard, é dele o vídeo mais assustador

Van HalenVan Halen
Eddie explica os segredos do seu modo de tocar

Guitar WorldGuitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosKreator: Millie Petrozza fala sobre respeito devido ao Metallica5000 acessosMetallica: o maior defeito de Master Of Puppets? Ulrich revela5000 acessosIron Maiden: versões pesadas para clássicos do Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 26 de setembro de 2015
Post de 26 de setembro de 2016
Post de 23 de maio de 2017


Sobre Gabriel von Borell

Gabriel von Borell, nascido em 30/03/85, jornalista. Não vive sem música e também não se apega a rótulos musicais. Acredita que todo preconceito é burro, inclusive o musical. Escuta de tudo um pouco, considerando que um jornalista deve estar aberto pra conhecer e comentar sobre qualquer músico ou banda. Pode ser encontrado no Twitter em @gabrielborell.

Mais matérias de Gabriel von Borell no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online