Van Halen: baixista não tocou em inéditas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Blabbermouth.net
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Eddie Van Halen, guitarrista do VAN HALEN, participou no domingo, 5 de março, do Elton John Academy Awards, que rolou em West Hollywood, na Califórnia. Veja as fotos, logo a seguir:

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosDanilo Gentili: O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4
Foto 5
Foto 6
Foto 7
Foto 8.

O guitarrista chegou a ser diagnosticado com câncer, entre 2001 e 2001, mas sobreviveu à doença após um longo tratamento.

Em outras novidades, o baixista Michael Anthony, em recente entrevista à publicação nipônica Burrn!, conduzida no mês de fevereiro pelo correspondente John "Shooter" Harrell, admitiu que não tocou baixo nas três faixas inéditas presentes na coletânea "The Best Of Both Worlds" — a saber, "It's About Time", "Up For Breakfast" e "Learning To See".

O Van Halen chegou a fazer alguns shows em 2004 com o vocalista Sammy Hagar de volta à banda, mas fortes desentendimentos entre os integrantes — sobretudo entre Hagar e Eddie — acabaram não concretizando a tão sonhada volta da banda.

"Não foi uma experiência horrível, mas também não foi demais", afirmou Hagar à revista Billboard no ano passado. "Eu não fico mais à vontade com Eddie, o mundo todo sabe que ele mudou. Ele costumava ser um cara legal, mas agora é triste e quer que todos ao seu redor fiquem assim", reiterou.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

WatchmojoWatchmojo
As 10 músicas mais difíceis de se tocar na guitarra

Van HalenVan Halen
Esposa de Eddie causou demissão de Lee Roth em 1985?

Música FácilMúsica Fácil
Entenda como 4 guitarristas mudaram o Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Danilo GentiliDanilo Gentili
O sertanejo tem mais atitude roqueira que o próprio roqueiro

João GordoJoão Gordo
Quais são as bandas que ele ouve hoje em dia?

Gothic MetalGothic Metal
Os dez trabalhos essenciais do estilo

5000 acessosUncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosSimone Simons: a nudez na capa de Divine Conspiracy5000 acessosMetallica e Guns N' Roses: Em 1992, a histórica turnê conjunta5000 acessosMike Oldfield: não só "Tubular bells"5000 acessosAC/DC: os últimos dias do vocalista Bon Scott

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online