Participações especiais em novo do Witchhammer
Por Suelen Pessoa
Postado em 03 de março de 2006
Prestes a lançar seu novo álbum, a se chamar "Ode To Death", a banda mineira WITCHHAMMER anuncia homenagens e participações especiais em seu vindouro trabalho.
Na faixa "Oija Board" (tradução: "Brincadeira do Copo"), que abre o disco, os vocais são intercalados com as participações especiais de Tales e Aender (Requiem), Profanus (Erebus), Ricardo Sarcinelli (Poison God - Colatina/ES), Tchesco (Pathologic Noise) e Korg (Chakal). Na "brincadeira do copo", eles acabam conversando com o "espírito" de alguns dos maiores nomes do Metal mundial já falecidos: Quorthon (Bathory), Oswaldinho (Sextrash), Paul Baloff (Exodus), Chuck Schuldiner (Death) e Silvinho (Sagrado Inferno). Em toda a letra, conexão entre as participações especiais e os homenageados são uma constante.
As homenagens não param por aí: dentre as 13 músicas do novo álbum, três são regravações. Última faixa do disco, "Perseguição" foi originalmente gravada pela banda de Heavy Metal Sagrado Inferno, a primeira banda de Metal belo-horizontina, em 1984. As outras duas são do próprio Witchhammer: "Weekend in Auschzswitz" (presente na segunda demo da banda e também na
coletânea "Warfare Noise II") e "Dartherium", do primeiro disco, "The First And The Last", de 1988. Ambas ganharam, enfim, uma boa produção, e matarão a saudade dos que as presenciaram nos longínqüos anos 80.
"Ode To Death" tem lançamento previsto para o início de março, e promete mostrar novamente a força do Witchhammer, que em 2006 completa 20 anos de fundação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Como o Queen se virou nos trinta e ganhou o jogo que o AC/DC sequer tentaria, admite Angus
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Em 1990, guitarrista do The Smiths confessou desprezo por Yngwie Malmsteen
"O futebol é como uma religião", diz Billie Joe Armstrong, vocalista do Green Day
O método usado por guitarrista para tirar 17 músicas em 20 dias para tocar com Edu Falaschi



Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, e sua preferência pelo Brasil
Pink Floyd: a história por trás de "Animals"
Gilby Clarke: Axl Rose nem falava diretamente comigo
Os Trapalhões: uma homenagem ao Heavy Metal em 1985
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Sílvio Santos: "The Number Of The Beast" em ritmo de festa



