Participações especiais em novo do Witchhammer
Por Suelen Pessoa
Postado em 03 de março de 2006
Prestes a lançar seu novo álbum, a se chamar "Ode To Death", a banda mineira WITCHHAMMER anuncia homenagens e participações especiais em seu vindouro trabalho.
Na faixa "Oija Board" (tradução: "Brincadeira do Copo"), que abre o disco, os vocais são intercalados com as participações especiais de Tales e Aender (Requiem), Profanus (Erebus), Ricardo Sarcinelli (Poison God - Colatina/ES), Tchesco (Pathologic Noise) e Korg (Chakal). Na "brincadeira do copo", eles acabam conversando com o "espírito" de alguns dos maiores nomes do Metal mundial já falecidos: Quorthon (Bathory), Oswaldinho (Sextrash), Paul Baloff (Exodus), Chuck Schuldiner (Death) e Silvinho (Sagrado Inferno). Em toda a letra, conexão entre as participações especiais e os homenageados são uma constante.
As homenagens não param por aí: dentre as 13 músicas do novo álbum, três são regravações. Última faixa do disco, "Perseguição" foi originalmente gravada pela banda de Heavy Metal Sagrado Inferno, a primeira banda de Metal belo-horizontina, em 1984. As outras duas são do próprio Witchhammer: "Weekend in Auschzswitz" (presente na segunda demo da banda e também na
coletânea "Warfare Noise II") e "Dartherium", do primeiro disco, "The First And The Last", de 1988. Ambas ganharam, enfim, uma boa produção, e matarão a saudade dos que as presenciaram nos longínqüos anos 80.
"Ode To Death" tem lançamento previsto para o início de março, e promete mostrar novamente a força do Witchhammer, que em 2006 completa 20 anos de fundação.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps