Hagar: Eddie não me verá a menos que se trate

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: Billboard.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Que a reunião de 2004 do VAN HALEN não foi um mar de rosas, todo mundo já sabe. E se você está sonhando com uma volta do grupo, Sammy Hagar, o ex-vocalista, parece não estar muito a fim, não.

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"5000 acessosMotörhead: em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

“Houve problemas muito sérios na banda naquela reunião. Tenho que lhes dizer isso, havia noites em que sequer sabia que canção Eddie [Van Halen, guitarrista] estava tocando. Havia vezes em que eu queria matá-lo para saber o que ele estava tocando. Eu teria deixado aquela turnê pela metade não fosse o aspecto profissional. Ele nunca mais verá meu traseiro novamente, a menos que consiga uma ajuda para si mesmo”, disse Hagar à revista Billboard.

“Livin' It Up" é o título do novo álbum solo de Hagar, cuja sonoridade, segundo Hagar, “é mais American Country Rock do que Heavy Metal, que é o tipo de música que sempre toquei desde os tempos de MONTROSE ao VAN HALEN. "Minha intenção era apenas fazer um trabalho honesto", disse.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

51 acessosVan Halen: Simplesmente "FUCK"465 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Top 20Top 20
Discos recentes de bandas clássicas tão bons quanto os antigos

Van HalenVan Halen
Eddie, relatado por Angus Young

Strip-TeaseStrip-Tease
Algumas canções que combinam com o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

MotörheadMotörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

MetallicaMetallica
New Music Express elege as melhores músicas do grupo

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Dani Filth antes de virar... Dani Filth

5000 acessosCannibal Corpse: o pescoço gigante de George Fisher5000 acessosÁlbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosIron Maiden: "Eddie precisa de um quiroprático"5000 acessosThe Voice Brasil: candidato arrebenta com Queen e vai pra final5000 acessosHistória do Rock

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online