Faixa inédita do Stuck Mojo está disponível

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago El Cid Cardim, Fonte: webBANGER
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Uma nova faixa de estúdio do STUCK MOJO, intitulada "I'm Back", já pode ser baixada no site dos caras dentro do MySpace. No mesmo local também pode ser ouvida outra inédita, "Southern Born Killers" - a faixa-título do novo álbum da banda de Rap-Metal, que está sendo gravado no Backstage Studios na cidade inglesa de Derbyshire. A produção é de Andy Sneap (NEVERMORE, ARCH ENEMY, MACHINE HEAD, EXODUS).

5000 acessosPilares: O início do Heavy Metal em 19695000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009

"Conforme prometido, eis uma pequena amostra para vocês irem segurando as pontas enquanto nós continuamos a trabalhar no novo disco do STUCK MOJO", declarou, em comunicado oficial, o guitarrista Rich Ward: "Para ser honesto, o nosso plano era ter o disco finalizado agora mesmo. Mas, como este não é o mundo perfeito que construí na minha cabeça, vai ser desta forma. (...) As gravações estão 80% prontas. Faltam as guitarras base, três solos, alguns backing vocals e pequenos detalhes de bateria. A idéia é que todas estas tarefas sejam feitas nas próximas duas semanas. A data da mixagem será estabelecida para não bater com as nossas turnês e também com os compromissos do estúdio do Sneap".

Ainda de acordo com o músico, o disco terá os vocais convidados de Renny (FOREVER NEVER) e Ali (PDHM). Ao lado de Rich Ward, formam o line-up do STUCK MOJO o rapper/frontman Bonz, o baixista Sean Delson (do FOZZY/DUKE) e o recém-contratado baterista Eric Sanders.

Embora a ordem das faixas ainda possa ser alterada, o track list de "Southern Born Killers" deve ser:

01. I'm Back
02. Southern Born Killers
03. Metal Is Dead
04. Born For This Moment
05. Friends
06. The Sky Is Falling
07. That's When I Burn
08. The Fear Is All Around Me
09. Open Season
10. In My Mind
11. Home
12. Invincible
13. Rhythm and Bullshit.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stuck Mojo"

Stuck MojoStuck Mojo
"Eu era o pior guitarrista entre meus amigos!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stuck Mojo"

PilaresPilares
O início do Heavy Metal em 1969

Heavy MetalHeavy Metal
Os melhores álbuns de 2009 segundo o About.com

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosEm 16/01/1993: o Nirvana fazia um show catastrófico no Brasil5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 19734097 acessosRichie Kotzen: suas influências, Mr Big, projetos, e mais

Sobre Thiago El Cid Cardim

Thiago Cardim é publicitário e jornalista. Nerd convicto, louco por cinema, séries de TV e histórias em quadrinhos. Vegetariano por opção, banger de coração, marvete de carteirinha. É apaixonado por Queen e Blind Guardian. Mas também adora Iron Maiden, Judas Priest, Aerosmith, Kiss, Anthrax, Stratovarius, Edguy, Kamelot, Manowar, Rhapsody, Mötley Crüe, Europe, Scorpions, Sebastian Bach, Michael Kiske, Jeff Scott Soto, System of a Down, The Darkness e mais uma porrada de coisas. Dentre os nacionais, curte Velhas Virgens, Ultraje a Rigor, Camisa de Vênus, Matanza, Sepultura, Tuatha de Danaan, Tubaína, Ira! e Premê. Escreve seus desatinos sobre música, cinema e quadrinhos no www.observatorionerd.com.br e no www.twitter.com/thiagocardim.

Mais informações sobre Thiago El Cid Cardim

Mais matérias de Thiago El Cid Cardim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online