Faixa inédita do Stuck Mojo está disponível
Por Thiago El Cid Cardim
Fonte: webBANGER
Postado em 12 de abril de 2006
Uma nova faixa de estúdio do STUCK MOJO, intitulada "I'm Back", já pode ser baixada no site dos caras dentro do MySpace. No mesmo local também pode ser ouvida outra inédita, "Southern Born Killers" - a faixa-título do novo álbum da banda de Rap-Metal, que está sendo gravado no Backstage Studios na cidade inglesa de Derbyshire. A produção é de Andy Sneap (NEVERMORE, ARCH ENEMY, MACHINE HEAD, EXODUS).
"Conforme prometido, eis uma pequena amostra para vocês irem segurando as pontas enquanto nós continuamos a trabalhar no novo disco do STUCK MOJO", declarou, em comunicado oficial, o guitarrista Rich Ward: "Para ser honesto, o nosso plano era ter o disco finalizado agora mesmo. Mas, como este não é o mundo perfeito que construí na minha cabeça, vai ser desta forma. (...) As gravações estão 80% prontas. Faltam as guitarras base, três solos, alguns backing vocals e pequenos detalhes de bateria. A idéia é que todas estas tarefas sejam feitas nas próximas duas semanas. A data da mixagem será estabelecida para não bater com as nossas turnês e também com os compromissos do estúdio do Sneap".
Ainda de acordo com o músico, o disco terá os vocais convidados de Renny (FOREVER NEVER) e Ali (PDHM). Ao lado de Rich Ward, formam o line-up do STUCK MOJO o rapper/frontman Bonz, o baixista Sean Delson (do FOZZY/DUKE) e o recém-contratado baterista Eric Sanders.
Embora a ordem das faixas ainda possa ser alterada, o track list de "Southern Born Killers" deve ser:
01. I'm Back
02. Southern Born Killers
03. Metal Is Dead
04. Born For This Moment
05. Friends
06. The Sky Is Falling
07. That's When I Burn
08. The Fear Is All Around Me
09. Open Season
10. In My Mind
11. Home
12. Invincible
13. Rhythm and Bullshit.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
O clássico do Anthrax que influenciou "Schizophrenia", do Sepultura
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Iron Maiden vem ao Brasil em outubro de 2026, diz jornalista
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Bloodbath anuncia primeira vinda ao Brasil em 2026
A música do Genesis com Phil Collins que deixou Peter Gabriel em choque por ser "complexa"
Os dois fatores que assombravam os Beatles na gravação do último álbum "Let it Be"
Álbuns ao vivo: 10 grandes registros da história do rock






