Queensryche pode invadir tela dos cinemas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MTV.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Enquanto o álbum “Operation: Mindcrime II” vai indo bem nas paradas norte-americanas, o QUEENSRŸCHE pensa em levar seus dois álbuns conceituais ao cinema. De acordo com o vocalista Geoff Tate, a banda já escolheu um roteirista norte-americano a fim de levar toda história aos estúdios de Hollywood.

2951 acessosQueensryche: Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre5000 acessosSteve Vai: O dia em que ele foi humilhado por Chimbinha

“Passei um ano e meio com Mark Sheperd e ele desenvolveu todo o roteiro. Está incrível. Espero que seja transformado em um filme logo. Nossa agência está negociando ao redor de Hollywood. Acho que será um filme incrivelmente forte. Começa com o primeiro álbum, e nós já temos planos para a segunda parte também”, revelou Tate à MTV.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

QueensrycheQueensryche
Geoff Tate vê show e diz o que achou de La Torre

793 acessosGeoff Tate: "No palco com minha nova música, eu corro riscos"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queensryche"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores EPs de todos os tempos

Mike PortnoyMike Portnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Heavy MetalHeavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queensryche"

HumorHumor
O dia em que Steve Vai foi humilhado por Chimbinha

Total GuitarTotal Guitar
Os melhores e piores covers da história

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

5000 acessosJared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa5000 acessosElectra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave Mustaine5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosNightwish: Participação de Dawkins em álbum irritou alguns fãs5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosPink Floyd: as 10 melhores escolhidas pela Ultimate Classic Rock

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online