Iron Maiden: mais informações sobre novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Coutinho, Fonte: MaidenFans.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/04/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Kevin Shirley divulgou recentemente o andamento da terceira semana de gravação do novo álbum do IRON MAIDEN. Segundo Shirley, a faixa escolhida para ser o single está sendo finalizada neste momento. Além, disso, o instrumental de outras duas já foi concluído.

609 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

“A faixa que acredito ser o single do novo álbum conta com um solo maravilhoso de Adrian Smith, uma introdução silenciosa, um ótimo refrão, um riff meio ‘prog’, uma linha de guitarra bem melodiosa, e novamente mais dois solos, um de Adrian e outro de Dave Murray, que quase soa como uma fusão, à lá John McLaughlin. Maravilhoso!”, explicou o produtor.

O próximo passo, segundo, Shirley, ocorreu ontem, quando o vocalista Bruce Dickinson foi ao estúdio a fim de registrar as vozes de algumas faixas. “Depois de gravar, fomos ao Royal Albert Hall ver IAN GILLAN AND FRIENDS, o JUDAS PRIEST e o SCORPIONS. Até o Steve [Harris] foi!”, disse o produtor.

Acerca do evento que rolou no Royal Albert Hall, em Londres, Bruce Dickinson aproveitou a ocasião para homenagear o DJ Tommy Vance — famoso em Londres por seu programa “Friday Rock Show” — e destilou seu conhecido sarcasmo: “A única vez em que não dei ouvidos a um conselho de Tommy foi quando ele disse para eu não me juntar a uma certa banda, o IRON MAIDEN”.

Veja fotos do evento aqui.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Steve Harris assiste show do Metallica no Canadá

609 acessosDuplas de guitarristas: Loudwire elenca suas dez melhores1104 acessosBruce Dickinson: voando em um bombardeiro da II Guerra Mundial0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Oh, não!Oh, não!
Clássicos que foram "estragados" pelo tempo

De Marillion a EnthronedDe Marillion a Enthroned
Discos ao vivo gravados no Brasil

Iron MaidenIron Maiden
Símbolo do São Paulo FC está em vídeo de Natal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosFotos de Infância: Evanescence5000 acessosVinícius Neves: O apresentador do Stay Heavy mostra sua coleção5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosMetallica: Hammett e Ulrich escolhem álbuns e músicas da década passada5000 acessosX-Factor Brasil 2016: cantora arrebenta com "Highway To Hell" do AC/DC!5000 acessosTankard: "Crystal é uma cerveja tão ruim quanto a Heineken"

Sobre Thiago Coutinho

Formado em Jornalismo, 23 anos, fanático por Bruce Dickinson e seus comparsas no Maiden. O heavy metal surgiu na minha vida quando ouvi o vocalista da Donzela de Ferro em "Tears of the Dragon", em meados de 1994. Mas também aprecio a voz de pato bêbado do controverso Dave Mustaine, a simplicidade do Ramones, as melodias intrincadas do Helloween, a belíssima voz de Dio ou os gritos escabrosos de Rob Halford. A Whiplash apareceu em minha vida sem querer, acho que seus criadores são uns loucos amantes de rock e acredito que este seja o melhor site de rock do país, sem qualquer demagogia!

Mais matérias de Thiago Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online