Stay Heavy sai da AllTV e assina com RedeTV
Por Vinicius Neves
Fonte: Stay Heavy
Postado em 03 de abril de 2006
O programa de televisão Stay Heavy, especializado em Rock/Heavy Metal, fechou mais um grande acordo para sua transmissão. Agora foi a vez da RedeTV Sul! assinar contrato para exibição do programa.
A RedeTV Sul! é a principal afiliada da RedeTV!, que é uma das maiores emissoras de televisão VHF do país. A área de cobertura da RedeTV Sul! abrange os estados de Santa Catarina e Paraná, totalizando uma população de mais de nove milhões de telespectadores.
O apresentador e produtor do programa, Vinicius Neves, ressalta a importância deste acordo. "Estamos muito felizes por conseguir levar o Stay Heavy para uma das maiores emissoras de TV do Brasil. Não é uma vitória só do programa, mas também de toda cena do Heavy Metal nacional. E com certeza não iremos parar por ai, muito em breve anunciaremos mais novidades!"
Já a apresentadora Cintia Diniz destaca a fidelidade do público que curte o programa. "Desde que começamos há quase 3 anos o público sempre nos apoiou e prestigiou, até nos momentos mais difíceis, portanto queremos compartilhar este momento de alegria com todos".
O Stay Heavy estréia pela RedeTV Sul! na próxima semana, dia 9 de abril, na madrugada de sábado para domingo, inicialmente das 2:00 às 3:00 da manhã.
Mas infelizmente não são só alegrias. A produção do programa lamenta anunciar a saída do Stay Heavy da allTV, a WebTV que transmitia o programa ao vivo pela internet há quase 3 anos.
"É triste sair da casa que nos deu a primeira oportunidade, se não fosse pela allTV talvez o Stay Heavy nem existisse." afirma Cintia.
Já Vinicius demonstra toda sua magoa com a emissora. "A decisão de tirar o Stay Heavy da grade da allTV foi por parte da nova diretoria comercial. Essa notícia nos deixou chocados pois éramos a maior audiência da TV há mais de dois anos, a qual até creditou a nós o recorde de audiência de toda história da emissora. É triste sair desta forma de um lugar onde nos dedicamos tanto."
"Nem tivemos uma explicação da diretoria geral para nossa saída. Estamos indo embora sem ao menos saber o porque", ressalta Cintia, e complementa, "O Stay Heavy era visto por todas partes do Brasil e até mesmo fora do país. Ficamos muito tristes quando pensamos nesta galera que curte o programa e agora não vai mais poder nos assistir pela internet."
Mas Vinicius afirma, "Gostaríamos de dizer que não vamos deixar o público que nos curtia pela internet na mão, já estamos em negociação com uma nova WebTV e esperamos anunciar isso o mais rápido possível, até lá nos assistam pela TV ou através da seção 'On Demand' do nosso site, que está sendo atualizada."
Acesse: www.stayheavy.com
TRANSMISSÃO:
Rede NGT
Quintas-feiras - 23h às 24h (inédito)
Domingos - 15h às 16h (reprise)
Canal 48 UHF na região metropolitana de São Paulo;
Canal 26 UHF na região metropolitana do Rio de Janeiro;
Canal 31 UHF em Amparo/SP; Itapira/SP
E por antena parabólica digital para todo o Brasil.
RedeTV Sul! - Santa Catarina e Paraná - Às 2h, de sábado para domingo.
BH Geraes - Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberlândia, Barbacena (MG) - (Canal 22 - Way TV)
Quinta-feira - 22h (inédito)
Domingo - 15h (reprise)
TV Litorânea - Camaçari/BA - (Canal 10 - TV Litorânea) - Sábado às 12h (inédito)
TVLocal36 - Vitória da Conquista/BA - (Canal 36 - NET)
TVON - Joaçaba/SC - (Canal 21 - NetCabo Internet) - Diariamente às 23h com reprise às 14h do dia seguinte
PAM TV - Florianópolis/SC - (Canal 17 - TVA)
Sábado e Domingo às 15h (inédito)
Segunda a Sexta-feira às 15h (reprises)
Nova Era TV - Lages/SC - (Canal 21 - NET) - Domingo às 21h (inédito)
TV Cidade - Taubaté/SP - (Canal 99 - Vivax) - Sábado às 19h (inédito)
TVI - Itapetininga/SP - (Canal 21 - Vivax) - Sábado às 18h (inédito)
TV KX - Caxias do Sul/RS - (Canal 14 - NET) - Quinta-feira às 20h (inédito)
TV Nova Imagem - Santos/SP - (Canal 16 - NET) - Sexta-feira às 23h (inédito)
TV Leme - Leme/SP - (Canal 4 - TVSP2) - Diariamente às 14h
TV Pólo - Cubatão/SP - (Canal 96 - Vivax) - Segunda-feira às 21:30h (inédito).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de amor - carregada de ódio - que se tornou um clássico dos anos 2000
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
Brian May escolhe os três maiores solos de guitarra de todos os tempos
As quatro músicas do Metallica que James Hetfield considera suas favoritas
David Gilmour revela quais as quatro bandas de prog rock que ele mais detesta
Camiseta oficial de Ozzy Osbourne zoa Roger Waters por fala que irritou a todos
A banda esquecida que Eric Clapton considera os pioneiros do heavy metal
O músico que fez o lendário Carlos Santana se sentir musicalmente analfabeto
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
As melhores músicas grunge feitas por 5 bandas de hair metal, segundo a Loudwire
Tony Iommi escolhe o maior guitarrista de todos os tempos; "meu ídolo"
A banda de rock que Xuxa adorava: "Ela pedia pessoalmente para a Marlene Mattos levar"
O álbum que Eddie Kramer acha que nunca foi igualado: "Nunca houve nada gravado como ele"
Como surgiu o nome do AC/DC a partir de trocadilho com força da banda no palco?
Quando Neil Peart teria segurado uma moeda na parede apenas tocando com as baquetas
O pedido do Gojira que organização das Olimpíadas negou, segundo Mario Duplantier

Lemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"
Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage
Bruce Dickinson elege o melhor cantor de Rock da história; Não é Freddie, Dio ou Gillan
Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo
Dire Straits: Mark Knopfler revela pra Brian Johnson quem são os "Sultões do Swing"
"Como eles ficarão putos se são bilionários?", diz líder do Destruction sobre Metallica



