Stay Heavy sai da AllTV e assina com RedeTV
Por Vinicius Neves
Fonte: Stay Heavy
Postado em 03 de abril de 2006
O programa de televisão Stay Heavy, especializado em Rock/Heavy Metal, fechou mais um grande acordo para sua transmissão. Agora foi a vez da RedeTV Sul! assinar contrato para exibição do programa.
A RedeTV Sul! é a principal afiliada da RedeTV!, que é uma das maiores emissoras de televisão VHF do país. A área de cobertura da RedeTV Sul! abrange os estados de Santa Catarina e Paraná, totalizando uma população de mais de nove milhões de telespectadores.
O apresentador e produtor do programa, Vinicius Neves, ressalta a importância deste acordo. "Estamos muito felizes por conseguir levar o Stay Heavy para uma das maiores emissoras de TV do Brasil. Não é uma vitória só do programa, mas também de toda cena do Heavy Metal nacional. E com certeza não iremos parar por ai, muito em breve anunciaremos mais novidades!"
Já a apresentadora Cintia Diniz destaca a fidelidade do público que curte o programa. "Desde que começamos há quase 3 anos o público sempre nos apoiou e prestigiou, até nos momentos mais difíceis, portanto queremos compartilhar este momento de alegria com todos".
O Stay Heavy estréia pela RedeTV Sul! na próxima semana, dia 9 de abril, na madrugada de sábado para domingo, inicialmente das 2:00 às 3:00 da manhã.
Mas infelizmente não são só alegrias. A produção do programa lamenta anunciar a saída do Stay Heavy da allTV, a WebTV que transmitia o programa ao vivo pela internet há quase 3 anos.
"É triste sair da casa que nos deu a primeira oportunidade, se não fosse pela allTV talvez o Stay Heavy nem existisse." afirma Cintia.
Já Vinicius demonstra toda sua magoa com a emissora. "A decisão de tirar o Stay Heavy da grade da allTV foi por parte da nova diretoria comercial. Essa notícia nos deixou chocados pois éramos a maior audiência da TV há mais de dois anos, a qual até creditou a nós o recorde de audiência de toda história da emissora. É triste sair desta forma de um lugar onde nos dedicamos tanto."
"Nem tivemos uma explicação da diretoria geral para nossa saída. Estamos indo embora sem ao menos saber o porque", ressalta Cintia, e complementa, "O Stay Heavy era visto por todas partes do Brasil e até mesmo fora do país. Ficamos muito tristes quando pensamos nesta galera que curte o programa e agora não vai mais poder nos assistir pela internet."
Mas Vinicius afirma, "Gostaríamos de dizer que não vamos deixar o público que nos curtia pela internet na mão, já estamos em negociação com uma nova WebTV e esperamos anunciar isso o mais rápido possível, até lá nos assistam pela TV ou através da seção 'On Demand' do nosso site, que está sendo atualizada."
Acesse: www.stayheavy.com
TRANSMISSÃO:
Rede NGT
Quintas-feiras - 23h às 24h (inédito)
Domingos - 15h às 16h (reprise)
Canal 48 UHF na região metropolitana de São Paulo;
Canal 26 UHF na região metropolitana do Rio de Janeiro;
Canal 31 UHF em Amparo/SP; Itapira/SP
E por antena parabólica digital para todo o Brasil.
RedeTV Sul! - Santa Catarina e Paraná - Às 2h, de sábado para domingo.
BH Geraes - Belo Horizonte, Poços de Caldas, Uberlândia, Barbacena (MG) - (Canal 22 - Way TV)
Quinta-feira - 22h (inédito)
Domingo - 15h (reprise)
TV Litorânea - Camaçari/BA - (Canal 10 - TV Litorânea) - Sábado às 12h (inédito)
TVLocal36 - Vitória da Conquista/BA - (Canal 36 - NET)
TVON - Joaçaba/SC - (Canal 21 - NetCabo Internet) - Diariamente às 23h com reprise às 14h do dia seguinte
PAM TV - Florianópolis/SC - (Canal 17 - TVA)
Sábado e Domingo às 15h (inédito)
Segunda a Sexta-feira às 15h (reprises)
Nova Era TV - Lages/SC - (Canal 21 - NET) - Domingo às 21h (inédito)
TV Cidade - Taubaté/SP - (Canal 99 - Vivax) - Sábado às 19h (inédito)
TVI - Itapetininga/SP - (Canal 21 - Vivax) - Sábado às 18h (inédito)
TV KX - Caxias do Sul/RS - (Canal 14 - NET) - Quinta-feira às 20h (inédito)
TV Nova Imagem - Santos/SP - (Canal 16 - NET) - Sexta-feira às 23h (inédito)
TV Leme - Leme/SP - (Canal 4 - TVSP2) - Diariamente às 14h
TV Pólo - Cubatão/SP - (Canal 96 - Vivax) - Segunda-feira às 21:30h (inédito).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
O disco ao vivo que fez Phil Campbell querer tocar guitarra - e foi poupado por ladrão
O encontro entre Beatles e Elvis Presley contado pelo único jornalista presente
O astro do rock que emprestou o cachorro ao Pink Floyd para uma gravação
A banda de thrash cujo baterista original foi contratado como assalariado, segundo Regis Tadeu


Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?
Rock: alguns dos discos mais raros (e caros) do mundo
Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOL
Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira do Slipknot
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho



