Blackmore Blues Festival começa na quinta

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Brasil Music Press, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

(Press-release)

O Blackmore Rock Bar será, a partir desta quinta-feira, dia 1º de junho, a casa do Blues, com a realização do "Blackmore Blues Festival", um evento único que reunirá o melhor do Blues paulistano, durante todo o mês de junho. Para inaugurar o projeto, que tem início às 21h, estão escaladas para se apresentar as bandas 3 EM BLUES e THE ELECTRONS. Este é um evento independente, sem patrocínios, que tem o intuito de mostrar uma nova geração de bandas no cenário Blues de São Paulo. Músicos novos e velhos de estrada estarão no mesmo palco, mostrando que no Blues a democracia existe! A produção e a programação musical estão a cargo de Tita Castro.

O grupo 3 EM BLUES existe desde 1990 quando se iniciou modestamente a onda "blueseira" no Brasil - em resposta a crise do Rock and Roll e de outros estilos ditos populares. No início da década eram raras as casas noturnas dispostas a receber o Blues. A marca registrada do Blues texano é o seu ritmo, muito diferente do de seus irmãos de Chicago e Mississipi. Ele mostra um "beat" carregado e bem marcado, sendo que seus intérpretes são mais eloqüentes e performáticos. Mais agressivo e sensual, o Texas Blues vai muito além da temática "dor-de-cotovelo".

Já a THE ELECTRONS, banda paulista da zona sul, foi formada no começo de 2006, com o objetivo de tocar Blues e suas vertentes de uma forma descontraída, porém com qualidade e compromisso profissional para com seu público. A banda procura também escolher algumas músicas de artistas importantes com pouca divulgação no Brasil como Rosco Gordon e Guy Forsith, além de arranjos para os clássicos da década de 50 como Muddy Waters e mestres mais atuais como Robert Cray.

Serviço:
"Blackmore Blues Festival"
Bandas - 3 Em Blues e The Electrons
Data: 1º de junho (quinta)
Horário: 21h
Local: Blackmore Rock Bar
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema - São Paulo/SP
Fone: (11) 5041-9340
Entrada: R$ 10
Cartões de Débito: Rede Shop / Visa Electron
Sem consumação mínima (conforme art. 39 do Cód. Defesa do Consumidor)
Assinantes Clube Folha: 30% de desconto no valor da entrada (mediante apresentação da carteirinha)
Reservas (somente por e-mail): [email protected]
Estacionamento: Vallet Service na porta, estacionamento exclusivo e fechado que fica à sua disposição por toda a noite e com seguro total (R$ 8,00)
Blackmore - www.blackmore.com.br.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?Frases de bandas
O que eles realmente querem dizer?

Slayer: Kerry King fala sobre sua relação com religiõesSlayer
Kerry King fala sobre sua relação com religiões


adWhipDin