Confira trecho do Stay Heavy Metal Stars
Postado em 30 de maio de 2006
Press-Release
Na última quinta-feira, 25 de maio, foi realizada a primeira edição do "Stay Heavy Metal Stars". O evento reuniu os principais músicos da cena metálica nacional em jams inéditas e históricas nas dependências do Blackmore Rock Bar (SP), que teve sua lotação esgotada.
O evento reuniu no mesmo palco músicos de bandas como Angra, Viper, Dr Sin, Korzus, Shaaman, Torture Squad, Tuatha de Danann, Claustrofobia, Baranga, Genocidio, Krusader, Andralls, Hard Rocket, Threat, Sunseth Midnight, King Bird, Ancesttral e Scars, interpretando os maiores clássicos do Heavy Metal mundial. A super jam ainda contou com a participação de Bruno Sutter (Death Tribute), Vitão Bonesso (Backstage/Eletric Funeral) e da banda francesa Shadyon, que estava pela primeira vez no Brasil.
Conduzido pelos anfitriões Vinicius Neves e Cíntia Diniz, que sortearam uma grande quantidade de prêmios ao público presente, o "Stay Heavy Metal Stars" teve ampla cobertura da mídia especializada e da própria equipe da UOL, que colocou o evento em destaque no site "Show Livre", disponibilizando um vídeo com trecho de uma das apresentações. No caso, ninguém menos que o baixista Luís Mariutti (Shaaman), incorporando Lemmy Kilmister para cantar "Ace of Spades" (Motörhead), acompanhado por Sílvio Golfetti (Korzus), Alex Coelho (Andralls) e o lendário baterista Paulão (Baranga/ex Centúrias e Harppia).
Confira: www.showlivre.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os vencedores do Grammy 2026 nas categorias ligadas ao rock e metal
O rockstar dos anos 1980 que James Hetfield odeia: "Falso e pretensioso, pose de astro"
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Veja Andreas Kisser de sandália e camiseta tocando na Avenida Paulista de SP
Polêmica banda alemã compara seu membro com Eloy Casagrande
Produtor descreve "inferno" que viveu ao trabalhar com os Rolling Stones
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir
A humildade de Regis Tadeu ao explicar seu maior mérito na formação da banda Ira!
Mike Portnoy admite não conseguir executar algumas técnicas de Mike Mangini
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Nick Mason do Pink Floyd
As 40 melhores músicas lançadas em 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Richie Sambora acusa Jon Bon Jovi de sabotar sua carreira solo para forçá-lo a voltar
Os três personagens de uma canção de Dio: "um rapaz jovem gay, uma garota abusada e eu"
Não foram fama, garotas e carros velozes que levaram Andreas Kisser ao Sepultura
Raimundos: O verdadeiro motivo para a saída de Rodolfo da banda

Solos de guitarra: lista dos 50 melhores segundo a NME
Motley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee
Heavy Metal: as 10 introduções mais matadoras do estilo
Metal Cristão: As 10 melhores bandas, segundo a Hardwired
Em vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano
Dave Mustaine, do Megadeth, abre o jogo sobre convite a Pepeu Gomes



