Confira trecho do Stay Heavy Metal Stars

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Press-Release

Na última quinta-feira, 25 de maio, foi realizada a primeira edição do "Stay Heavy Metal Stars". O evento reuniu os principais músicos da cena metálica nacional em jams inéditas e históricas nas dependências do Blackmore Rock Bar (SP), que teve sua lotação esgotada.

O evento reuniu no mesmo palco músicos de bandas como Angra, Viper, Dr Sin, Korzus, Shaaman, Torture Squad, Tuatha de Danann, Claustrofobia, Baranga, Genocidio, Krusader, Andralls, Hard Rocket, Threat, Sunseth Midnight, King Bird, Ancesttral e Scars, interpretando os maiores clássicos do Heavy Metal mundial. A super jam ainda contou com a participação de Bruno Sutter (Death Tribute), Vitão Bonesso (Backstage/Eletric Funeral) e da banda francesa Shadyon, que estava pela primeira vez no Brasil.

Conduzido pelos anfitriões Vinicius Neves e Cíntia Diniz, que sortearam uma grande quantidade de prêmios ao público presente, o "Stay Heavy Metal Stars" teve ampla cobertura da mídia especializada e da própria equipe da UOL, que colocou o evento em destaque no site "Show Livre", disponibilizando um vídeo com trecho de uma das apresentações. No caso, ninguém menos que o baixista Luís Mariutti (Shaaman), incorporando Lemmy Kilmister para cantar "Ace of Spades" (Motörhead), acompanhado por Sílvio Golfetti (Korzus), Alex Coelho (Andralls) e o lendário baterista Paulão (Baranga/ex Centúrias e Harppia).

Confira: www.showlivre.com.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

A História Impopular dos Rolling StonesA História Impopular dos Rolling Stones

Fotos de Infância: Jon Bon JoviFotos de Infância
Jon Bon Jovi


adWhipDin