Black Sabbath era proibido na União Soviética

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Humberto Domiciano de Paula, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A revista inglesa Arts Guardian revelou uma lista com as bandas que preocupavam o governo soviético. O temor da secretaria do Partido Comunista era o conteúdo ideológico da música ocidental. Nesta lista, consta o BLACK SABBATH, que havia sido classificado como "uma banda com mensagens perigosas de obscurantismo religioso".

Outros conjuntos e artistas como B-52's, VILLAGE PEOPLE e TINA TURNER também foram mencionados na tal relação.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
O que Geezer Butler pensa sobre o fim da banda

360 acessosBlack Sabbath: em vídeo, dez grandes covers de músicas da banda1123 acessosBlack Sabbath: assista "War Pigs" do DVD "The End Of The End"1149 acessosBlack Sabbath: "Não tenho pressa em fazer nada"128 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
A estrada do Sabbath a Blizzard

Black SabbathBlack Sabbath
20 fatos sobre a banda que talvez você não saiba

Black SabbathBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Dane-se Bruce DickinsonDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor

AC/DCAC/DC
"Chuck Berry foi o maior babaca que já vi na vida"

5000 acessosProstitutas: As mais famosas e devassas do cenário Rock - Parte 15000 acessosHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesado5000 acessosAstros mortos: como estariam alguns se ainda estivessem vivos?5000 acessosAnthrax: carreira da banda foi salva pelo Metallica5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"5000 acessosGhost: sobre o que fala a música "Elizabeth"?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Humberto Domiciano de Paula

Jornalista, fã de Black Sabbath, Deep Purple e todas as bandas derivadas. Já realizei um grande sonho, que foi conhecer o Purple. Ouço quase todas as vertentes do heavy metal, mas minha praia mesmo é o hard rock. É impossível descrever o que sinto quando ouço "Highway Star", "Behind the Wall of Sleep", "Slow an' Easy"...

Mais matérias de Humberto Domiciano de Paula no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online