Novo do Europe pode se chamar In Total Control

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adalto Guedes, Fonte: Europe - site oficial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Comenta-se nos bastidores da cena rock sueca que o nome do próximo álbum do EUROPE seja "In Total Control", praticamente o mesmo do primeiro solo de Norum de 1987, "Total Control". John Norum deu esse título na época por ser uma resposta ao próprio EUROPE, "Controle Total", pois havia saído da banda e quis mostrar que ainda estava estava no controle, se mostrando superior ao grupo, que lançaria no ano seguinte o "Out Of This World".

2231 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo5000 acessosIron Maiden: quinze canções que definem a banda

O que se diz é que o EUROPE adotará este título como uma forma de mostrar a todos que eles ainda estão no controle, já que lançaram um álbum totalmente diferente dos anteriores no seu regresso nessa década, o "Start From The Dark". "In Total Control" poderá servir como uma resposta a quem achava que o EUROPE não estava mais no controle, pois já se sabe que esse álbum será uma espécie de "The Final Countdown Part 2".

Joey Tempest já escreveu catorze canções, e John Norum outras seis. Dessas serão retiradas doze que farão parte do novo álbum. A banda voltará à ativa dia 16 de agosto, no Monsters Of Rock da Bulgária, com DEF LEPPARD e WHITESNAKE, no dia Hard Rock do festival. E provavelmente haverá, como da última vez, uma turnê de verão antes do lançamento do novo disco, onde os fãs esperam que a banda modifique seu repertório atual, colocando clássicos que estão de fora como "Open You Heart", "Scream Of Anger", "Stormwind", "On The Loose" e "Dance The Night Away".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

EuropeEurope
Ingressos para o show com 50% de desconto no Peixe Urbano

2231 acessosEurope: confira fotos do show em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Europe"

EuropeEurope
The Final Countdown: segunda pior música dos anos 80

EuropeEurope
Confissões de Tempest sobre excessos dos anos 80

Canal CMRCanal CMR
Os piores covers de clássicos do Rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Europe"

Iron MaidenIron Maiden
Quinze canções que definem a banda

Sexo e SatãSexo e Satã
As mensagens subliminares em capas de Rock

MegadethMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta

5000 acessosGhost: uma foto assustadora dos bastidores do Rock In Rio5000 acessosFotos de Infância: Robert Plant, do Led Zeppelin5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista4286 acessosIron Maiden: mascote Eddie homenageado por gravadora5000 acessosDuff Mckagan: 10 conselhos para uma banda sobreviver5000 acessosSonata Arctica: Finlândia não é o paraíso que muitos pensam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adalto Guedes

Ligado ao rock desde os 4 anos Adalto Guedes já trabalhou e atuou numa vultosa gama de atividades, como o jornalismo, a fotografia, a informática, o esporte, a música e a geografia. Já morou no Japão e na Polônia, aonde trabalhou como jornalista da IPC Japan TV em Tóquio, e foi fotógrafo da revista de rock HMP Magazine, em Varsóvia. Atualmente mora no Rio de Janeiro, aonde trabalha como produtor musical e professor de guitarra.

Mais matérias de Adalto Guedes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online