Novo do Europe pode se chamar In Total Control
Por Adalto Guedes
Fonte: Europe - site oficial
Postado em 19 de maio de 2006
Comenta-se nos bastidores da cena rock sueca que o nome do próximo álbum do EUROPE seja "In Total Control", praticamente o mesmo do primeiro solo de Norum de 1987, "Total Control". John Norum deu esse título na época por ser uma resposta ao próprio EUROPE, "Controle Total", pois havia saído da banda e quis mostrar que ainda estava estava no controle, se mostrando superior ao grupo, que lançaria no ano seguinte o "Out Of This World".
O que se diz é que o EUROPE adotará este título como uma forma de mostrar a todos que eles ainda estão no controle, já que lançaram um álbum totalmente diferente dos anteriores no seu regresso nessa década, o "Start From The Dark". "In Total Control" poderá servir como uma resposta a quem achava que o EUROPE não estava mais no controle, pois já se sabe que esse álbum será uma espécie de "The Final Countdown Part 2".
Joey Tempest já escreveu catorze canções, e John Norum outras seis. Dessas serão retiradas doze que farão parte do novo álbum. A banda voltará à ativa dia 16 de agosto, no Monsters Of Rock da Bulgária, com DEF LEPPARD e WHITESNAKE, no dia Hard Rock do festival. E provavelmente haverá, como da última vez, uma turnê de verão antes do lançamento do novo disco, onde os fãs esperam que a banda modifique seu repertório atual, colocando clássicos que estão de fora como "Open You Heart", "Scream Of Anger", "Stormwind", "On The Loose" e "Dance The Night Away".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Tatiana Shmayluk, vocalista da Jinjer, protesta contra termo "female-fronted band"
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Black Label Society anuncia detalhes do novo álbum, "Engines of Demolition"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horas
Bruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos
A banda dos anos 90 que ficou de 2005 a 2016 sem vir ao Brasil por recusar cachê


Você provavelmente nunca os ouviu - mas esses guitarristas dos anos 1980 eram absurdos
Europe anuncia turnê celebrando 40 anos de "The Final Countdown"
Joey Tempest, do Europe, relembra o dia em que conheceu seu ídolo Phil Lynott



