Headbangers acusados de satanismo no Bahrain
Fonte: Blabbermouth
Postado em 17 de maio de 2006
Reportagem do jornal Gulf Daily News, do Bahrain (país do Golfo Pérsico), informa que as autoridades locais acreditam que o pequeno país tem centenas de adorados do demônio, muitos dos quais seguidores de bandas de heavy e death metal. A sociedade está sendo convocada a se unir e combater o que foi descrito como um "problema crescente". Mohammed Khalid, comandante da polícia local, informou ter participado de encontros com pessoas que, sobre condição de ficarem anônimas, admitiram adorar o demônio e executar atos envolvendo "perversão, consumo de bebidas alcoólicas e audição de heavy metal e death metal".
Satanismo e Ocultismo - + Matérias
Organizadores de shows de rock em Bahrain clamam por sua vez que a histeria crescente em torno do tema tem prejudicado a sua reputação. Mohammed Ishaq, organizador de shows locais, descrito como "adorador do demônio" por um jornal, declara: "Rock, inclusive death e black metal, são apenas estilos musicais. As pessoas se vestem de preto para ir a estes eventos apenas por questões estéticas e nada mais".
Entre outras denúncias de jornais árabes, fãs de música pesada seriam os responsáveis por sequestros e morte de crianças.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps