Bangers acusados de satanismo no Golfo Pérsico

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Reportagem do jornal Gulf Daily News, do Bahrain (país do Golfo Pérsico), informa que as autoridades locais acreditam que o pequeno país tem centenas de adorados do demônio, muitos dos quais seguidores de bandas de heavy e death metal. A sociedade está sendo convocada a se unir e combater o que foi descrito como um "problema crescente". Mohammed Khalid, comandante da polícia local, informou ter participado de encontros com pessoas que, sobre condição de ficarem anônimas, admitiram adorar o demônio e executar atos envolvendo "perversão, consumo de bebidas alcoólicas e audição de heavy metal e death metal".

5000 acessosRoger Moreira: chamando Pitty de "imbecil" via rede social5000 acessosNotas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal

Organizadores de shows de rock em Bahrain clamam por sua vez que a histeria crescente em torno do tema tem prejudicado a sua reputação. Mohammed Ishaq, organizador de shows locais, descrito como "adorador do demônio" por um jornal, declara: "Rock, inclusive death e black metal, são apenas estilos musicais. As pessoas se vestem de preto para ir a estes eventos apenas por questões estéticas e nada mais".

Entre outras denúncias de jornais árabes, fãs de música pesada seriam os responsáveis por sequestros e morte de crianças.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de maio de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Dani FilthDani Filth
"Nada me fascina mais que a religião!"

TrítonoTrítono
Diabolus In Musica e a relação com a Igreja

King DiamondKing Diamond
"Satanismo é mais uma filosofia que uma religião!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Roger MoreiraRoger Moreira
Chamando Pitty de "imbecil" via rede social

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

David BowieDavid Bowie
Muito mais assustador do que Michael Jackson

5000 acessosAngra: A carta aberta de Edu Falaschi sobre a sua saída5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosBandas extremas: 10 álbuns que causaram surpresa5000 acessosMetallica: Análise vocal de James Hetfield5000 acessosDia do Rock: dez tentativas brasileiras de assassinar o gênero5000 acessosRoger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online