Fotos do Guns N' Roses com novo guitarrista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Maurício Dehò, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Estão disponíveis no link www.brooklynvegan.com fotos do show do GUNS N' ROSES em Hammerstein Ballroom em Nova York (EUA), realizado sexta-feira passada, dia 12 de maio, no que foi a primeira apresentação do grupo após um intervalo de três anos, e que além da participação especial de Sebastian Bach (ex-SKID ROW), que dividiu com Axl Rose os vocais de "My Michelle", marcou a estréia ao vivo do novo guitarrista Ron Thal, da banda de Rap Metal nova-iorquina BUMBLEFOOT.

1178 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Conforme já divulgamos, segue abaixo o setlist do show, que além de contar com clássicos como "Welcome To The Jungle", "You Could Be Mine" e "Paradise City", trouxe as "novas" "Chinese Democracy" e "Madagascar"

Welcome to the Jungle
It's So Easy
Mr. Brownstone
Better
Live and Let Die
Sweet Child O' Mine
Knockin' On Heaven's Door
Madagascar
You Could Be Mine
Dizzy Solo
The Blues
Out Ta Get Me
Bumblefoot Solo
November Rain
My Michelle (com Sebastian Bach)
Chinese Democracy
T.W.A.T. (There was a Time)
Patience
I.R.S.
Nightrain
Robin Finck Solo
Paradise City.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Guns N RosesGuns N' Roses
Banda vai comemorar 30 anos do "Appetite"

1178 acessosGuns N' Roses: os 30 anos de Appetite na capa da nova Kerrang!2482 acessosWagner Nascimento: Tocar como o Slash?? Muito fácil!!0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N RosesGuns N' Roses
E se fosse só um "Use Your Illusion"?

Axl RoseAxl Rose
Há 55 anos, nascia o polêmico vocalista do Guns N' Roses

Guns N RosesGuns N' Roses
O dia em que quiseram demitir Axl Rose

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

The DoorsThe Doors
A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison

Rob HalfordRob Halford
"Talvez eu seja o único vocalista gay de Metal!"

SeparadosSeparados
Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosRob Halford: "Talvez eu seja o único Gay vocalista de Metal"5000 acessosSeparados no nascimento: Sarah Jessica Parker e o mascote Eddie5000 acessosSlayer: banda presenteia fã para que ele não venda seu carro5000 acessosDJ Ashba: "Eu não estou tentando imitar Slash de jeito nenhum"5000 acessosKirk Hammett fala sobre suas memórias de Paul Baloff

Sobre Maurício Dehò

Nascido em 1986, é mais um "maidenmaníaco". Iniciou-se no metal ao som da chuva e dos sinos de "Black Sabbath", aos 11 anos, em Jundiaí/SP. Hoje morando em São Paulo, formou-se em jornalismo pela PUC e é repórter de esportes, sem deixar de lado o amor pela música (e tentando fazer dela um segundo emprego!). Desde meados de 2007, também colabora para a Roadie Crew. Tratando-se do duo rock/metal, é eclético, ouvindo do hard rock ao metal mais extremo: Maiden, Sabbath, Kiss, Bon Jovi, Sepultura, Dimmu Borgir, Megadeth, Slayer e muitas, muitas outras. E é de um quarteto básico que espera viver: jornalismo, esporte, música e amor (da eterna namorada Carol).

Mais matérias de Maurício Dehò no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online