Khallice assina contrato com a Magna Carta
Fonte: Khallice - site oficial
Postado em 13 de maio de 2006
(Press-release)
O KHALLICE, considerada por mídia e público uma das maiores bandas do Prog Metal brasileiro, acaba de assinar com a Magna Carta. A gravadora, símbolo de música progressiva, é responsável pelo lançamento de todos os projetos solo dos membros do DREAM THEATER e tem em seu cast artistas como STEVE MORSE, ALEX SKOLNICK, DEREK SHERINIAN, TERRY BOZZIO, DAVID LEE ROTH e TONY LEVIN, além de bandas como ENCHANT, SHADOW GALLERY, KANSAS e ROYAL HUNT, nomes que constituem a nata do progressivo.
O contrato prevê o licenciamento do elogiadíssimo "The Journey" para todo o mundo e também o lançamento mundial dos dois próximos trabalhos da banda.
Marcelo Barbosa, guitarrista do grupo, comenta sobre o acordo: "Foi uma grande surpresa quando fomos contactados pela Magna Carta. Desde o lançamento do primeiro CD, quando pensávamos em ter um selo internacional, o primeiro nome que nos vinha à cabeça era este. Estar no cast de um selo que tem projetos como Liquid Tension, Kansas, Shadow Galery e Steve Morse, entre outros, é, em nossa opinião, uma confirmação da qualidade do nosso trabalho e resultado de muito esforço. A Magna Carta é o mais importante selo mundial especializado em prog e acredito que esse seja um momento realmente decisivo na história da banda".
O contrato simboliza uma nova era para o Khallice, que promete muitas surpresas positivas para os seus fãs em 2006.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música dos Beatles que tem o "melhor riff já escrito", segundo guitarrista do Sting
O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
As únicas três músicas do Sepultura que tocaram na rádio, segundo Andreas Kisser
Evanescence lança música inédita e anuncia novo disco, que será lançado em junho
O país em que Axl Rose queria tocar com o Guns N' Roses após ver Judas Priest brilhar lá
5 bandas dos anos 70 que mereciam ter sido bem maiores, de acordo com a Ultimate Classic Rock
Anika Nilles conta como se adaptou ao estilo de Neil Peart no Rush
Mike Portnoy passa mal e vomita durante show do Dream Theater
Dave Mustaine afirma que setlists dos shows do Megadeth são decididos em equipe
Quando Renato Russo preferiu ficar em casa com o namorado a gravar com os Paralamas
Filho de Rick Wakeman, Adam declara seu amor pelo Marillion e Mark Kelly
Yes anuncia detalhes do seu novo álbum de estúdio, "Aurora"
Show do Guns N' Roses em Campo Grande é marcado pelo caos no trânsito
As três bandas de prog que mudaram para sobreviver ao punk, segundo o Ultimate Guitar
A música "fundamental" que mostrou ao Metallica que a simplicidade funciona
A canção do Engenheiros do Hawaii que é o "Heavy Metal" do Humberto Gessinger
Fausto só descobriu que Massacration plagiou Helloween anos depois, diz Bruno Sutter
A música do Avenged Sevenfold que M. Shadows mostraria para alguém que não conhece a banda

Marcelo Barbosa diz que já fez turnês que "não foram positivas financeiramente"
Edu Falaschi: os dez vocalistas brasileiros preferidos dele



