Opeth anuncia oficialmente saída de baterista
Por Maurício Dehò
Postado em 13 de maio de 2006
Depois de meses afastado das atividades do OPETH, o baterista Martin Lopez resolveu deixar definitivamente o grupo. Ultimamente ele sofre de diversas doenças e de ataques de ansiedade e resolveu dedicar-se apenas ao seu projeto solo, ainda sem nome. Em seu lugar entra Martin "Axe" Axenrot, que já vem substituindo Lopez e inclusive gravou com a banda nas sessões da BBC.
O frontman Mikael Åkerfeldt comentou a saida no site oficial da banda: "Mesmo que eu e a banda estejamos tristes, gostaria de agradecê-lo pelo incrível trabalho com o OPETH e pela imensa dedicação à banda. Nós gravamos juntos algumas coisas históricas e ele, é claro, teve um enorme impacto para o som do OPETH. Me sinto bastante ansioso para ouvir o material da sua banda solo". Mikael ainda tranquilizou os fãs: " ocês podem descansar assegurados que continuaremos tocando com Axe e temos altas expectativas para os nossos próximos trabalhos".
A Roadrunner Records soltou uma nota dizendo que será lançada em 25 de julho uma edição especial do último trabalho da banda "Ghost Reveries". Não foram divulgados mais detalhes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps