Ex-Prong vai pra banda pornô Society 1
Fonte: Rock Brigade
Postado em 11 de maio de 2006
O guitarrista Atron (ex-Prong e TAD) está temporariamente substituindo Sin na banda de porn metal Society 1, que está no momento em turnê com o Revolting Cocks (banda paralela de Al Jourgensen, do Ministry) pelos Estados Unidos. Não foi informada a razão de Sin não poder atuar momentaneamente com o grupo, mas Atron garantiu estar muito animado em poder subir ao palco com a banda.
"O Society 1 leva seu trabalho muito a sério sem levar eles mesmos a sério demais. Isso é divertido, mal posso esperar para subir ao palco com eles", disse Atron, em informe oficial.
Atron inclusive já particpou da gravação de This Is The End, vídeo que estará no próximo álbum da banda, The Years Of Spiritual Dissent, que será lançado em julho (EUA). Não se trata na verdade de um disco novo, mas de uma reedição dos CDs Slacker Jesus e Words As Carriers reunidos em um único álbum.
O Society 1 foi formado no final dos anos 90 pelo vocalista Matt Zane, famoso diretor de filmes pornôs norte-americanos que fez uma série de filmes chamada Backstage Sluts, em que mostrava groupies reais "em ação" nos camains de bandas como Motörhead, Coal Chamber, Limp Bizkit, Korn e Sugar Ray. Os shows do Society 1 são sempre polêmicos, com performances de atrizes pornôs e, em alguns casos especiais, até sexo oral ao vivo no palco.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Festival Sonic Temple anuncia 140 shows em 5 palcos para 2026
O álbum "esquecido" do Iron Maiden nascido de um período sombrio de Steve Harris
Axl Rose ouviu pedido de faixa "esquecida" no show de Floripa e contou história no microfone
Fabio Lione e Luca Turilli anunciam reunião no Rhapsody with Choir & Orchestra
O único guitarrista que, para Lindsey Buckingham, "ninguém sequer chega perto"
Nicko McBrain revela se vai tocar bateria no próximo álbum do Iron Maiden
Documentário de Paul McCartney, "Man on the Run" estreia no streaming em breve
Bryan Adams fará shows no Brasil em março de 2026; confira datas, locais e preços
Guns N' Roses homenageia seleção brasileira de 1970 em cartaz do show de São Paulo
O álbum do Rush que Geddy Lee disse ser "impossível de gostar"
Mike Portnoy comemora maior turnê do Dream Theater e indica novidades para 2026
A profecia da lendária sambista Clementina de Jesus sobre os Titãs
O disco de prog que Ian Anderson disse que ninguém igualou; "único e original"
O primeiro tecladista estrela do rock nacional: "A Gloria Pires ficou encantada"
Como Digão encontrou Deus e se reconciliou com Rodolfo, segundo o próprio
Site americano coloca banda brasileira no "Big 4" do metal da década de 1990
O melhor álbum de thrash metal de cada ano desde 1983, segundo a Loudwire


Madonna: quando Monte Pittman ensinou um Riff do Pantera



