King Bird prossegue se apresentando sem parar
Por Silvio Lopes
Fonte: King Bird
Postado em 04 de maio de 2006
(Press-release)
A banda KING BIRD, considerada uma das grandes revelações do rock nacional em 2005, continua seu trabalho de divulgação do álbum "Jaywalker", lançado pela Die Hard Records no final de 2005.
A banda se apresenta no próximo sábado, dia 06/05, em Campinas no tradicional Delta Blues Bar. A banda fará um show de duas horas e meia e executará músicas do CD demo "The Gods' Train" e do álbum "Jaywalker", que vem com novidades em sua segunda prensagem que está para chegar. Farão também parte do repertório versões de clássicos dos grandes nomes dos anos 70 como Creedance, Grand Funk Railroad, Lynyrd Skynyrd e Hendrix entre outros, bandas que são influências presentes no excelente hard rock produzido pelo KING BIRD.
Segundo o vocalista João Luiz "estamos muito ansiosos por esse show, nossa participação no programa Metal Heart da Estrela FM (na cidade de Jaguariúna) em dezembro passado, e o show em Piracicaba no início do ano tiveram repercussões excelentes, agora esperamos todo o pessoal da região pra curtir um rock'n'roll com a gente lá no Delta Blues!"
E no domingo, dia 07/05, o Pássaro retorna para São Paulo para participar do 1o. Rock Fest Vila Maria. O evento, realizado no Clube Vila Maria, tem em seu cast bandas de rock independentes da região e o Pássaro Rei foi convidado para encerrar a festa. Em sua formação atual a banda conta com três integrantes que moram na região portanto como diz o baixista Fábio César "estamos em casa, como se fôssemos tocar no quintal de casa".
E no último sábado do mês de maio, dia 27, o KING BIRD volta a se apresentar no projeto Rockaholic, no pub Hole Club na cidade de São Paulo ao lado da banda Angel - Tributo ao Aerosmith, e promete começar a já mostrar novas composições.
Mais informações:
www.kingbird.com.br
www.deltabluesbar.com.br
www.projetorockaholic.cjb.net.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Iron Maiden anuncia o documentário "Burning Ambition", celebrando seus 50 anos
Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Angra fará show especial em São Paulo no dia 29 de abril; Rebirth será tocado na íntegra
50 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil agora em março
Pacote VIP para show do Rush custa mais de 14 mil reais
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
O melhor álbum do Judas Priest, de acordo com o Loudwire
Rush está ensaiando cerca de 40 músicas para sua próxima turnê
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
O guitarrista britânico que Kurt Cobain não teria interesse em estudar, segundo Zakk Wylde
A música do Limp Bizkit que fez o Rage Against The Machine encerrar atividades
O trocadilho infame que Simone Simons fez para plateia em show do Epica na Holanda
Titãs era a banda brasileira mais transgressora dos anos 1980, segundo Maurício Branco
A música que para Steve Harris seria "a canção ideal do Iron Maiden"



Hard Rock: 10 Bandas nacionais ativas que todo fã deveria conhecer



