Sexo adolescente no website de Pete Townshend?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Andrade, Fonte: BBC News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Atendendo a pedidos de organizações de proteção a crianças, Pete Townshend, lendário líder do THE WHO, retirou de seu site um conto, "The Comedian", obra de ficção, que descrevia, em alguns trechos, relações sexuais entre dois adolescentes. Uma mensagem de Townshend em seu website pede desculpas aos que se sentiram ofendidos e também aos que haviam apreciado a história: "Tenho de aceitar que mesmo que eu esteja escrevendo peças de ficção, eu o faço como alguém que é muito conhecido e que traz do passado uma carga de controvérsia."

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 20045000 acessosAs regras do Black Metal

Três anos atrás, Townshend respondeu a processo (do qual foi inocentado), após ter pago para ter acesso a um site de pedofilia. Ele negou ser um pedófilo, e afirmou que apenas entrou no site para fazer pesquisas sobre abuso infantil, para sua própria auto-biografia. O inquérito confirmou que Pete havia se registrado no site, mas não que ele houvesse baixado qualquer imagem. Sobre a experiência, à época Pete comentou: "Se eu tivesse uma arma, teria me matado."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

169 acessosAlta Fidelidade: o novo ao vivo do The Who, Isle of Wight 2004801 acessosJohn Entwistle: O mágico das quatro cordas foi embora há 15 anos445 acessosPete Townshend: Billy Idol convidado para fazer parte de turnê0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Who"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Roger Daltrey: "O Led levou o Rock a outro nível!"

Rock StarsRock Stars
Como se pareceriam alguns se não tivessem morrido

The WhoThe Who
Townshend se arrepende de ter entrado na banda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Sexo"0 acessosTodas as matérias sobre "Who"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosGaleria - Musas do Rock N' Roll e Heavy Metal5000 acessosJethro Tull: a fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosSem Ingresso: Paul McCartney é barrado em festa por "não ser VIP"5000 acessosMax Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online