Ex Carcass comenta possível reunião da banda
Fonte: Rock Brigade
Postado em 25 de junho de 2006
O baixista/vocalista Jeff Walker lança seu primeiro álbum solo, Welcome To Carcass Cuntry, e fala dos rumores de uma possível reunião com sua antiga banda, o Carcass, que separou-se há 10 anos.
"Algumas pessoas nos consultaram para tocar no Wacken [Open Air, festival alemão], mas não se falou em dinheiro. Até o Barney (Greenway, do Napalm Death) me perguntou se era verdade que nos ofereceram um milhão de dólares pra tocar", disse Walker, em entrevista publicada nesta semana no Lords Of Metal. "O Bill (Steer, ex-guitarrista/vocalista, que também atuou no Napalm Death) está bem no Firebird, mas não está mais tocando thrash. Isso não significa que ele não pudesse fazê-lo, mas ele já não toca esse tipo de som há muito tempo."
O baixista garante também que jamais promoveria esse retorno por causa de uma gorda conta bancária. "Jamais faríamos isso só por dinheiro. O Bill, por exemplo, precisa acreditar no que faz, ele jamais aceitaria uma volta do Carcass por dinheiro. E não irei passar o resto de minha vida tentando convencê-lo disso."
Após o fim do Carcass, há uma década, cada músico seguiu um caminho diferente. Walker, Carlo Regadas (guitarrista) e Ken Owen (baterista) formaram o Blackstar, enquanto Steer se concentrou no Firebird. O guitarrista Mike Amott, outro ex-integrante da banda, atuou no Candlemass, Spiritual Beggars e Carnage, mas hoje faz carreira com o Arch Enemy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Rob Halford e Tom Morello deixam claro que o Judas Priest é, sim, uma banda política
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Os álbuns do Pink Floyd que Roger Waters chamou de "pretensiosos"
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
A música que resume a essência do Metallica, segundo o Heavy Consequence
O guitarrista que Slash acabou descobrindo que "copiava sem perceber"
Dez clássicos do rock que viraram problema devido a alguma polêmica
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
Gastão Moreira fala sobre Dream Theater; "a banda mais narcicista de todas"
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Humberto Gessinger explica sua opinião sobre a banda Rush e o formato power trio
A maior fraqueza do lendário Slash na guitarra, segundo o próprio guitarrista
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)


Atribuir criação do melodic death metal ao Carcass é uma bobagem, segundo Jeff Walker
Kreator fará turnê com o Carcass nos Estados Unidos em maio de 2026
Os 10 melhores álbuns da história do death metal, em lista da Metal Hammer
5 discos lançados em 1993 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Metal Rules: Site lista os 5 melhores álbuns de reestréia



