Ex Carcass comenta possível reunião da banda
Fonte: Rock Brigade
Postado em 25 de junho de 2006
O baixista/vocalista Jeff Walker lança seu primeiro álbum solo, Welcome To Carcass Cuntry, e fala dos rumores de uma possível reunião com sua antiga banda, o Carcass, que separou-se há 10 anos.
"Algumas pessoas nos consultaram para tocar no Wacken [Open Air, festival alemão], mas não se falou em dinheiro. Até o Barney (Greenway, do Napalm Death) me perguntou se era verdade que nos ofereceram um milhão de dólares pra tocar", disse Walker, em entrevista publicada nesta semana no Lords Of Metal. "O Bill (Steer, ex-guitarrista/vocalista, que também atuou no Napalm Death) está bem no Firebird, mas não está mais tocando thrash. Isso não significa que ele não pudesse fazê-lo, mas ele já não toca esse tipo de som há muito tempo."
O baixista garante também que jamais promoveria esse retorno por causa de uma gorda conta bancária. "Jamais faríamos isso só por dinheiro. O Bill, por exemplo, precisa acreditar no que faz, ele jamais aceitaria uma volta do Carcass por dinheiro. E não irei passar o resto de minha vida tentando convencê-lo disso."
Após o fim do Carcass, há uma década, cada músico seguiu um caminho diferente. Walker, Carlo Regadas (guitarrista) e Ken Owen (baterista) formaram o Blackstar, enquanto Steer se concentrou no Firebird. O guitarrista Mike Amott, outro ex-integrante da banda, atuou no Candlemass, Spiritual Beggars e Carnage, mas hoje faz carreira com o Arch Enemy.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps