Bruce: "um Maiden que você nunca ouviu antes"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Clayton Franco, Fonte: MaidenPortal.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/06. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O site brasileiro Maiden Portal publicou uma notícia em que Bruce e Steve falam sobre o novo disco da banda:

O frontman do Iron Maiden, Bruce Dickinson, e o baixista e fundador, Steve Harris, recentemente conversaram com a revista BW&BK sobre o novo album, A Metter of Life And Death que será lançado no começo de Setembro.

269 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela5000 acessosFama: 5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

Bruce: "Tem bastante coisas diferentes em termos de experimentalismo. O mais legal de tudo, é que isso mostra que não somos refens de qualquer tipo de moda. Não é como se de repente tivéssemos decidido virar EMO. Deus nos livre! O disco soa como Maiden, mas um Maiden que você nunca ouviu antes."

Steve: "Foi brilhante ter trabalhado com o produtor Kevin Shirley. Tudo se encaixou perfeitamente nesse album. Ele sabe o que quer e também o que nós queremos. Tudo correu de maneira suave e foi bastante prazeiroso. Soa mais como uma gravação ao vivo do que antes. Nós tentamos tantas técnicas diferentes de gravação que chega a ser insano, mas eu realmente acho que conseguimos um modo de chegar o mais perto possível de recriar o som ao vivo.""

Noticia completa em:
http://www.bravewords.com/news/46665

Tradução: MaidenPortal.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Iron MaidenIron Maiden
Show do Ghost é melhor, diz reportagem

269 acessosIron Maiden: Iron Maiden Ex Libris aborda as letras da donzela377 acessosThunderstick: ex-batera do Samson e Iron Maiden lançará novo disco0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley

Iron MaidenIron Maiden
Desvendando a música "Paschendale"

Clive BurrClive Burr
As últimas aparições em palco com o Iron Maiden

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

FamaFama
5 bandas que são grandes no exterior e nem tanto no Brasil

VocalistasVocalistas
Cantora clássica analisa cinco ícones do Heavy Metal

O Clube dos 27O Clube dos 27
17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica

5000 acessosGuns N' Roses: A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum5000 acessosKiss sobre Secos e Molhados: "há quem acredite em OVNIs"5000 acessosEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?5000 acessosExodus: o Metallica é, de longe, a maior banda de Metal do mundo4893 acessosMúsicas Cover: quando uma versão sai terrivelmente errada5000 acessosTom Araya: ele vendeu a alma para o Slayer, valeu a pena?

Sobre Clayton Franco

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Clayton Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online